TIVE O RARO PRAZER DE PODER CONTAR COM A VOZ QUILOMBOLA E A GUITARRA MÃGICA DO GRANDE "JOÃO TERRA" NO REGGAE "TEMPO DE ACORDAR"QUE DEUS TI ABENÇÕE PRODIGIOSAMENTE JOÃO,TUA VOZ SUAVE COMO OS VENTOS ANDINOS E OUTRAS VEZES,AGRESSIVA COMO CÉU DE TEMPESTADE,DERAM A ESSE REGGAE,TODOS OS ÂNGULOS DE LUZES E SOMBRA,QUE COMPÕEM HOJE A RIQUEZA DELA.ABRAÇOS ANÃMICOS,VELHO COMPANHEIRO.SEMPRE ME PERGUNTAM QUEM É DANIEL CABANA???
ESTà BEM,EU DIGO,ATE PORQUE SOU DÃDIVA E NÃO CASTIGO.EU SOU O CABANA, UM ARCO-ÃRIS ADUBANDO DESTINOS,COM LÃGRIMAS INSANAS
CELEBRANDO A GRAVIDEZ DE CORAÇÕES SONHADORES E NESSA ALEGRIA PEGANDO CARONA.
ONDE O VENTO BOM DE TODA A MINHA MENINICE,E SUAS TRAQUINICES,
É AINDA HOJE A MINHA MORADA,O PURO NÉCTAR EM MINHA VIDA,COMO NOITES ENAMORADAS,
ONDE VISITO ESTRELAS PERDIDAS,EMBRIAGADO COM AS GOTAS DE GEADA.
E A LUZ DO DIA,E A LUZ DA NOITE,SÃO TAMBÉM O MEU IDIOMA, ADORO O POR-DO-SOL,AS MULHERES E SEUS AROMAS ,A NOITE,AS PÉTALAS DO GIRASSOL,NÃO AS CORRENTES DO AÇOITE,
ADORO CHUVA,O MOSTO DA UVA,AS MULHERES E SEUS RISOS,AS MULHERES E OS GRANIZOS, CUJA SUPREMA DELÃCIA SEMPRE ME CHAMA,TODOS OS DIAS E HORAS DA SEMANA.
MEU NOME É DANIEL CABANA/A AURORA É MINHA TESTEMUNHA SOBERANAÀ minha amada,lua-flor,na tórrida madrugada. Qdo. beijo-lhe o corpo,seu suspiro é um porto,Na longa tempestade,sobre o mar,o arrepio de sua pele é testosteronizante navegar.A ti,DEUS me deste para me indulgenciar,viestes no horizonte como tsunamis vertiginosos,mas seus peitos túmidos,seus pelos úmidos e sedosos,nunca me permitiram naufragar.Relampejaram desejos furiosos,que nosso amor nunca desiste de perpetrar., És vôo de andorinha,livre na brisa marinha ou aonde quer que tu vás.Me sorrindo com os olhos baixos,sou seu cúmplice,sou seu anjo macho mulher,não um gozo fátuo qquer.Sobrevivi aos mitos vencidos,respirando nosso amor como um recém-nascido.Contigo todo dia renasço,com meu rosto enterrado nos teus cachos,e teu corpo aninhado nos meus braços,sacramentando no céu,esses laços. Essas palavras são a púrpura desse desejo,então recebas isso como um longo beijo,ainda que seja tão somente um lampejo,.de ti e de mim.Na voz de meu bandolim.
Copyright 2004 DANIEL CABANA
MySpace Layouts Get your own
Glitter Comments
MySpace Codes
MySpace Backgrounds