A idéia de formar o VIOLENTHRASH surgiu em meados de 2005, quando Israel Trindade (B), Dhiego Herculano (V), Moisés Trindade (G) e Tiago Marques decidiram realizar um velho e comum objetivo: formar uma verdadeira banda de Thrash Metal, diferente do que vemos hoje em dia. Durante uma noite, aparentemente normal, depois de algumas várias cervejas em um boteco podre, Moisés observa Dhiego cantando, propõe a idéia de formar a banda e todos, bêbados, concordam. Desde então, a banda começa a se preparar escrevendo músicas e selecionando covers. Porém, no inÃcio de 2006, Dhiego se afasta da banda por alguns problemas pessoais. Mesmo assim, o grupo continua realizando alguns ensaios como power trio, onde Moisés e Israel dividem os vocais.
Depois de algum tempo, após resolver os seus problemas, Dhiego decide retomar o seu posto e então procura Moisés para dar a notÃcia e anunciar que o VIOLENTHRASH estava vivo novamente. Então, um podre processo de composição foi iniciado, o qual fluiu com muita naturalidade e rapidez, com um novo espÃrito, com o intuito de mostrar o real, alcoólico, sujo, violento e fodido Thrash Metal.
Alguns meses depois, devido a um desvio de conduta e outros problemas envolvendo os demais componentes, Tiago Marques deixa a banda em julho de 2007. Este fato atrasou os planos da banda, porém não foi nada que pudesse acabar com o real espÃrito de lealdade e devoção ao Heavy Metal.
Com a primeira apresentação já marcada, Dhiego, Moisés e Israel decidem convidar André Fidelis, um antigo amigo de Dhiego, para substituir o antigo baterista, porém o mesmo foi efetivado como membro oficial da banda em agosto de 2007, por ter incorporado o manÃaco espÃrito VIOLENTHRASH!
A sua visita foi registrada!Shows
Nenhum show previsto até o momento.