Di Mostacatto, carioca , cantora e compositora.Di começou a cantar aos quinze anos, num clube da Tijuca. Já aos dezoito entrou de corpo e alma na música, iniciando seus estudos de teoria musical e canto. Fez gravações de jingles, coro em vários discos de artistas consagrados e shows nas principais casas noturnas do Rio de Janeiro.
Enfim, abusou de todas as formas de se viver da sua bela voz.Em 98, viveu um momento importante em sua carreira: foi ganhadora de grandes festivais pelo Brasil, com a música Flor de Manacá, de Jota Maranhão e Paulo César Feital. Primeiro lugar no FAMPOP (Avaré - SP), no FAMA (Alegre - ES), Cantagosto
(Formiga - MG), Festival de Ilha Solteira (SP) e melhor intérprete no Canto da Lagoa (Encantado - RS). Essa belÃssima música acabou inserida no seu primeiro cd.
O lançamento do cd foi em abril de 2000 e aconteceu no Ballroom, com casa lotada.Apesar de independente, em junho de 2000, Di começou a tocar na respeitada JB Fm e, em setembro de 2000, chegou ao terceiro lugar entre as dez mais tocadas da programação, o que lhe abriu as portas para participar de vários projetos de shows.Graças à qualidade desse trabalho, pudemos ouvir a bela voz de Di Mostacatto nas seguintes cidades do Brasil:Teresina, Natal, Recife, João Pessoa, BrasÃlia, Imperatriz do Maranhão, São Luiz do Maranhão, Vitória , Blumenau , Belo Horizonte e aqui, no Rio de Janeiro, onde Di faz parte da programação da MPB fm , rádio querida pelos cariocas, amantes da música brasileira de qualidade.Em 2005, Di Mostacatto lançou seu segundo cd que leva o tÃtulo "Best Seller" quase somente com composições suas, em parceria com Jota Maranhão , Pedro Braga, Beto Saroldi e Glauco Fernandes, que novamente assina a produção musical.Di Mostacatto expõe sua visão sobre o amor e a vida, com simplicidade e beleza emocionando com seu belo timbre e interpretação impecável.
Myspace Editor
Pimp MySpace
Myspace Editor
Pimp MySpace