Marzio Lenzi e Raze Blues é a mais nova promessa do blues de Santa Catarina e do sul do Brasil. Marzio também é integrante da conceituada Banda de Rock Catarinense Lenzi Brothers.
Em 2004 lançou o CD “I Should Just Say So!†com 10 composições próprias em parceria com o baixista Fabiano R K de Melo, inaugurando seu projeto solo de blues ao lado de Fabiano e Matheus Lenzi na bateria com participações especiais de Joe Marhofer na gaita e Andrei Garcia no orgão e piano.Logo após o lançamento do cd “I Should Just Say So!â€, Marzio já foi entrevistado na edição de outubro de 2004 pela Revista Guitar Player , recebeu elogios do 1º time de bluseiros do Brasil gerando comentários de Nuno Mindelis: “Marzio toca mais que muito guitarrista oficial de blues no Brasil...†e dividiu o palco com grandes nomes do Blues como Greg Wilson, Flávio Naves, Alex Rossi, Adrián Flores (Arg) e Nuno Mindelis.Marzio também abriu shows de artistas nacionais e internacionais de blues como Fernando Noronha & Black Soul (RS), Solon Fishbone (RS), Nuno Mindelis (SP) Phil Guy (EUA) e Eddie C. Campbell (EUA).Integrando a Lenzi Brothers com seus irmãos Matheus Lenzi e Samuel Lenzi, acompanhou um dos precursores do Blues no PaÃs, o americano Greg Wilson (Vocalista e Guitarrista do Blues EtÃlicos) em várias passagens pelo Sul do PaÃs em 2005. Greg também teve participação especial no 2º disco (Qualquer Cor) dos Lenzi Brothers lançado em 2005.Em janeiro de 2008 lança 1 ep virtual com três instrumentais onde mostra todo seu talento nas 6 cordas,além do seu lado multi-instrumentista, gravando também o contrabaixo e a bateria.
"Marzio Lenzi, um dos maiores guitarristas do Brasil, acaba de tirar do forno um EP virtual com três canções, gravadas em home-studio durante as férias forçadas do trio Lenzi Brothers
Fica bastante claro o talento surpreendente de Marzio, que destila acordes e estilos, numa viagem que parece não ter roteiro, a não ser a própria estrada. É fantástico o que apenas três músicas podem fazer com nossos ouvidos e coração, coisas que muitos discos de onze músicas sofrem para conseguir." (Antonio Rossa)
"Esse garoto aà já é uma lenda das guitarras no Brasil. Marzio é um guitar hero por excelência, um daqueles últimos suspiros de virtuosismo desta nova geração, e que provavelmente fora forjado em alguma "encruzilhada" ao lado do "Conselheiro" Wilson. Deus é pai... Ou o outro, sei lá!" (Marcos EspÃndola)