Ezylohm_tek profile picture

Ezylohm_tek

Reality is NOT what you think it is

About Me


Myspace Layouts - Myspace Editor - Image Hosting


New EP released on Enough Records
Download Ezylohm_tek - Prometheus
------------------------------------------------------------ ------------------------
Inauguração da Terrasse Gallery Société Secrète III
.. 31/03/2007
Local: Centro Comercial Stop (em frente à loja Amsterdam Underground, junto aos antigos cinemas) - Rua do Heroísmo, Porto
Horário: 21h00 - 00h00
Desfile de moda "Stars in Berlin 2222"
Live acts: Dream Metaphor + Ezylohm_tek
Dj set: Haziel
Preço: entrada livre, sem consumo obrigatório
Idade Interdita
“Porque eu sou do tamanho que penso e não do tamanho que sou”
Um espectáculo encenado e dirigido por Elizabete Magalhães, interpretado pelo grupo de dança da escola de 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico Nicolau Nasoni, com uma banda sonora original, criada especialmente para este espectáculo pelo projecto Ezylohm_Tek e uma apresentação informatizada realizada por Cristiano Carneiro.
Um espectáculo interpretado por adolescentes e pré-adolescentes entre os 10 e os 16 anos, também com a participação de uma professora e um psicólogo. A primeira apresentação realizou-se no dia 26 de Fevereiro, integrada no fórum “A Arte de se Aprender” desenvolvido pelo projecto Teatral Radical/Último Tempo do Teatro Nacional São João em parceria com a Câmara Municipal do Porto, no âmbito do Porto 2001. Uma apresentação que também era uma avaliação por parte dos responsáveis pelo projecto. O espectáculo voltou a repetir-se no dia 3 de Março de modo a festejar o final do 2º período escolar. Estão ainda previstas mais algumas interpretações deste espectáculo durante este ano lectivo.
O espectáculo é composto por 7 partes, 7 espaços distintos, 7 pequenas performances que ao princípio parecem distintas mas que no final nos fazem sentir uma forte ligação entre elas. Idade Interdita: a adolescência, fase transitória entre a infância e o tornar-se adulto, época de grandes dúvidas, grandes sofrimentos, grandes alegrias, grandes... sim, porque tudo é vivido de forma intensa. Cada momento, cada segundo, mesmo aqueles pequenos instantes que parecem desperdiçar-se são saboreados de tal forma que muitas vezes se está triste sem se saber porquê, alegre sem motivo aparente. É a idade da descoberta de Si, do Eu, da Identidade. É querer crescer e ter medo do que possa surgir com esse crescimento, querer ser independente e separar-se dos pais e ao mesmo tempo sofrer com esse desejo de autonomia, sentir-se abandonado e rejeitado, já não tão amado como em criança. É sentir-se como numa prisão, sem saber muito bem o que se está lá a fazer. É sentir-se controlado sem se conseguir agir segundo os seus desejos. É abrir-se para os outros de tal forma que se torna impossível perceber o que se sente. É estar só no meio de tantos outros. É viver freneticamente à procura de uma saída, à procura de alguém, é uma agitação, uma alegria que por vezes não passa de uma luta contra o sofrimento de se estar só consigo próprio. É viver preso a máquinas numa sociedade de informação que já não dá espaço para pensar no outro, para sentir o outro, para estar e viver com o outro. É ter que ser um adulto, por mais louco que isso pareça, pensar como ele, agir como ele, perder a simplicidade, a ingenuidade, a pureza dos sentimentos. São os 7 sonhos que estes jovens partilham connosco, sonhos comoventes que nos fazem pensar no que é ser-se Humano, que nos fazem reflectir e voltar a sentir e emocionar-nos ao vermos os corpos em movimento que nos dizem algo, que connosco comunicam, quase sem palavras, sentimentos e emoções que já nos pareciam esquecidas, perdidas na nossa infância... que não conseguiram passar essa barreira que é a Idade Interdita. É reconhecermo-nos, vermos o que somos e o que fomos, o que ganhámos e o que perdemos. É impossível não nos emocionarmos com este espectáculo que reflecte o que mais fundo vai dentro de nós. É o corpo agido, o corpo pensado, o corpo sentido ... o corpo vivido. É uma comunicação intersubjectiva, sem palavras, sem explicações, apenas com o movimento dos corpos e a música que completa o sonho, o sonho das nossas vidas.
in nsi-online 2001
Create your own visitor map!

My Interests

Music:

Member Since: 8/27/2005
Band Members: [Replycant]
Influences: Most of all kind of Electronic Music: Trance, Industrial, EBM, Techno, Electro / Synth / Future-Pop, IDM...
Record Label: Enough Records
Type of Label: Indie

My Blog

Idade Interdita

4 of the 7 movements of the soundtrack Idade Interdita have been added to download. New songs will be add.
Posted by Ezylohm_tek on Wed, 05 Oct 2005 01:38:00 PST