NOVADELICProcurar outros instintos, eis a provocação destes tracks. Reinventar não basta, é preciso ousar. Riffs soltos e salientes fazem da sonoridade deste disco uma ameaça à mesmice e enfadamento de certas sonoridades, de certas opiniões sonoras. Costumamos fomentar novidades sempre, mas nem sempre estas aparecem prontas; como quase tudo! A novidade aqui pertence ao âmbito do desprendimento de formas prontas, como exigem novos ruÃdos. Como duvidar do agradável? ImpossÃvel, pois o agradável não se posta menos à sensibilidade, mas mais ao bem estar da sensação. Não podemos destruir o som com nossas intenções. O som é para os ouvidos. Julgar não é intenção ou atribuição destes, nem dos poros; apesar de, à s vezes, forçarmos isto. O ouvido ouve e isso basta para os sentidos, quando se explora o novo.
Noise...Noise suspenso...Eis o prazer estético sonoro proposto aqui.Smith God's Suicide and other convulsion+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Lin
ha Rock a Test KrautNo quente vapor sonoro que sopra minhas id..ias neste momento, trancado no quarto vasto de objetos riscados em pap..is qualquer, e logo aqui ao lado, termos francos e fracos deletados, ver e aprender com muitos fonemas ou fones ou finos. Não se esque..a que .. somente pr.. p..s-gravar - seja sujeito abstrato!!! Ou termos frescos nos frascos remarcados e rotulados?!?!