About Me
Qual o destino do Noise?Talvez não saibamos precisar, mas com certeza, Noise após Jesus Coca sofrerá alterações indigestas, jamais esperadas; Fazer barulho tem sido a brincadeira de Barby de certos projetos, tem sido a tônica da galera que faz música “dita†mais alternativa nos canais “ditos†também undergrounds, porém; na maioria das vezes, esse barulho não ensurdece ninguém: institui-se apenas barulho, como qualquer instituição, p.e. a Coca cola
O que quer dizer isto? Qual o valor da arte? Qual o valor da música?
Que perguntas são estas?
A resposta a estas perguntas talvez seja expressa pelo som provocado por Jesus Coca, digo provocado; porque provoca, porque música, como qualquer outro “fazer estético†além de provocação para os órgãos dos sentidos, como os olhos, os ouvidos, os poros; deve ser também provocação-ação, polÃtica.
Música não pode se desvincular de responsabilidade, da preocupação de veicular um espÃrito vivo menos absurdo ,p.e. os mendigos na Central do Brasil, o lixo...
Barulho por barulho é pura inocência e de Inocência estamos cheios, p.e. a Igreja Universal do Reino de Deus, parece piada, não é?
Mas Jesus Coca não tem tal pretensão: salvar alguém, porém procura respeitar aquilo que realmente nos faz inteligentes – sacar algumas coisas ,p.e. fazer bem estar aos ouvidos, ao escutar, ao perturbar.
Fazer barulho é necessário sempre, mas barulho, à s vezes, agente faz sem fazer barulho e também se faz barulho sem barulho, poque fazer barulho é mais que produzir ruÃdos, sonoridades; é além de tudo produzir uma atenção maior e uma tensão também maior à s ações vitais do cara provocados pela perturbação - é o que procura Jesus Coca.SMITH.