Desde que me entendo como pessoa que sempre fui apaixonada pela Arte.
Sempre estive envolvida na dança, no canto, na animação, no teatro. Entretanto, passei por diversas técnicas de dança como a dança Moderna (Graham), dança Clássica entre outras disciplinas, na Academia de Dança Contemporânea de Setúbal.
Fui membro e fiz animação de rua e teatro com o grupo da associação juvenil Imagine de Setúbal, entre 1999 e 2001.
Interessei-me pelas danças tradicionais europeias desde o primeiro contacto com os festivais de Inverno da PédeXumbo em Évora, em 2000 e desde aà aprendi as mesmas em workshops e festivais em Portugal e França.
Entre 2003 e 2007 licenciei-me em História, variante Arqueologia, na FCSH, em Lisboa, outra das minhas paixões.
Frequentei o curso de Iniciação à Gaita-de-fole pela Associação Gaita-de-fole desde 2003 e fiz arruadas e concertos com o grupo da mesma associação.
Durante uns meses que vivi em Coimbra fiz parte do Gefac (Grupo de Etnografia e folclore da Academia de Coimbra) na secção de Tocata e Cantata, em 2003, com qual também realizei alguns espectáculos.
Tive o previlégio de aprender mais sobre canto e percussão tradicional(Adufe e Pandeireta Galega) em workshops com as Adufeiras de Monsanto, Segue-me à Capela, Grupo Cramol, Mestre LuÃs Pedro Faro, Montserrat Rivera (do grupo galego Leilia) e Mercedes Prieto (dança e pandeireta).
Também tenho a sorte de ser aluna em canto erudito da Professora e Cantora Leonor Pereira.Já cantei com Uxu Kalhus, NeoCirka, Roda Pé, e fiz parte do grupo Pula-lhe o Pé onde também toquei gaita-de-fole e percussão e fiz a produção dos seus espectáculos.
Neste momento faço parte dos Dazkarieh, realizo as Oficinas do Fundo do Baú (de Gaita-de-fole para crianças) e ocasionalmente vou fazendo outros trabalhos relacionados com Danças Europeias e Canto.