Ouça aqui em primeira mão 3 canções de Buscador, segundo álbum do MOMO
Com uma roupagem calcada no folk e pitadas de progressivo e psicodelia, o novo disco remete à sonoridade setentistaDia 22, terça, é a data do lançamento digital de Buscador, segundo disco solo de Momo (Marcelo Frota), integrante do grupo carioca Fino Coletivo. As 10 faixas estarão disponÃveis no site da Trama Virtual e MySpace e o SMD à venda no site. Por enquanto, num aperitivo, você confere por aqui três faixas inéditas.
O álbum dá continuidade aos tons invernais de A Estética do Rabisco, disco de estréia que saiu em 2007 pela Dubas Música / Universal, e além dos elogios na imprensa brasileira, entrou pra a lista de melhores discos de 2007 segundo o crÃtico da Down Beat e Chicago Reader, Peter Margasak. Foi ainda indicado como uma das revelações de 2007 na revista Muziq – Jazz Magazine – Paris – pelo crÃtico musical Dan Yvnek.
Com uma roupagem calcada no folk e pitadas de progressivo e psicodelia, o novo trabalho remete a uma sonoridade setentista - o compositor, cantor e violonista é fã dos primeiros discos de Fagner, Belchior e Clube da Esquina e foi produtor musical do projeto Ãlbum Duplo - Clube da Esquina, realizado no SESC Pompéia em 2007, que contou com participação de Beto Guedes.
Adriano Barros (guitarra), Bruno Braggion (bateria), Caetano Malta (baixo) e Fabio Pizzo (casiotone) o acompanham no álbum, que conta com a participação do trombonista Max Sette (Orquestra Imperial) e Regis Damasceno (Cidadão Instigado e Mr. Spaceman).