== Participe da comunidade dos Set-Setters no orkut
Leia aqui uma entrevista com os Setters para a TramaVirtual
= http://www.tramavirtual.com.br/noticia.jsp?noticia=6857
Quem são os Set-Setters afinal? (por Leandro "Lepz" Paz)
Ao que parece, passou mais gente pelos 77’ers nos últimos dois anos do que pelo banco do fluminense. Mesmo assim eles ficam cada vez mais legais. Seleção natural? Ninguém sabe.
A fim de ajudar a você que se interessou pela banda, eu me ofereci para tentar explicar porque eles são tão legais.
Não vou citar influências, é chato.
Ajuda se você gostar de punk 77, new wave e surf music, mas se você é só uma pessoa com bom gosto e que aprecia rock, fatalmente vai achar os set-setters maneirões,
Para usar um jargão da crÃtica. eles têm personalidade, ótimas músicas, letras simples e petulantes e uma vocalista carismática que é - atenção, vou usar uma frase roubada - um bálsamo para os ouvidos, tÃmpanos e coração.
Well, adjetivos são para aduladores e para saber disso bastava ouvi-los ou ir vê-los ao vivo. Deixe-me tentar explicar o apelo dos Set-Setters de uma forma menos óbvia.
A primeira coisa que me ocorreu é aquela sensação de que coisas estranhas e excitantes estão acontecendo lá fora quando os Set-Setters estão no palco. Tipo planetas saindo de órbita em outros sistemas solares, vulcões há muito tempo adormecidos entrando em erupção e derramando lava sobre pequenos vilarejos no havaÃ, ovelhas nascendo com duas cabeças, coisas assim. Você não vai me acusar de estar vendo coisa demais numa simples banda de rock, vai? TÃpico.
O que eu queria explicar é uma espécie de charme excêntrico, ao mesmo tempo perigoso e divertido. tipo: você está nas encostas geladas do himalaia, cercado por 117 ninjas. Eles estão armados com katanas, nunchakos e shurikens. Você, não. Pode contar apenas com suas mãos e pés. Não, pior: você tem só um dos seus pés, o outro está ferido, você machucou jogando bola, sei lá.
Ainda assim, você olha calmamente ao redor, tira do bolso um trident de morango [tem de ser esse sabor, especificamente]. Põe na boca, mastiga lentamente e murmura para si mesmo: demorou. Pronto. Agora, sim.
e-mail: [email protected]
fotolog: http://www.fotolog.com/setsetters
orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3328833