About Me
Definição da "...música em mim...""Música não pode ser apenas um barulho que acontece fora de você. Música é uma confirmação de quem você é, música é um encontro. No meu caso, ela tem que ser um pouco louca, um pouco sensual e um pouco sofisticada — não importa o gênero. É isso que me cativa, ou então prefiro o silêncio.
Mas a música tem um poder que vai além de atributos práticos e aplicáveis. A música nos invade de uma maneira que nos deixa sem defesa. Ainda mais num espetáculo ao vivo. Seja um rock’n’roll possante ou música erudita, não importa. Ela vai buscar você onde você se esconde.
Pode ser que não seja assim com todos. Comigo é. A música passa ao largo do meu pensamento e se instala onde eu me sinto, onde eu me conecto com sensações infantis de extremo prazer, onde tudo se torna absolutamente instintivo. Ela me desengessa. Dá reconhecimento ao meu corpo, que reage a ela sem pudores. Enquanto as palavras vestem, a música despe. E quando estão juntas, letra e música — boa! — aà é uma excitação diferente, é um arrebatamento difÃcil de explicar, é mais ou menos o que acontece na hora do sexo, quando a gente não está pensando em nada, quando a gente deixa o personagem do lado de fora do quarto e recupera a pureza de ser quem é.-Martha Medeiros-