Tudo em Salvaterra gira em torno da palavra.
Crianca Angolana nomada, nascida em Franca, morou em Angola, Estados Unidos, Brasil e Portugal. Cedo ganhou sensibilidade sobre as assimetrias e injusticas do mundo.
O primeiro contacto deste caixeiro viajante com o hiphop foi em 93 quando emigrou para washington d.c.- e.u.a. Tendo sido obrigado a mudar do ensino português para o americano, onde as exigências para aprender a lingua o remeteram para a escrita, hoje posta em pratica, através de poemas, estorias curtas, cronicas e o liricismo.
A vida artÃstica e a entrada no hiphop vieram de forma pouco convencional, adolescente "nerd", poeta, apaixonado do cinema, e ávido consumidor de banda desenhada é encorajado a entrar num campeonato de poesia juvenil na escola, onde se destacou em 1º lugar. Posteriormente descobre que é possivel partilhar o amor pela poesia com o amor pelo hiphop.
em 00/01 junta-se á editora madtapes, onde encontra Bob da Rage Sense(footmovin) e laton(kalibrados-mille mambos). Em 2005 forma o duo Carpe Diem, com Bob da rage sense.
Em 2007, aprensentara o seu primeiro projecto, O EP conceptual: "UM MARCIANO EM VENUS - poesias e filosofias de um ex-adolescente solitario" onde todos os temas giram a volta da mulher: o amor, os relacionamentos frustrados, a incompreensao, a intolerancia etc...p.s. a arte pura, independente, sem enviesamentos corporativos, formatações comerciais e mascaras estereotipadas são a sua bandeira.
"I'M INDEPENDENT AS F*CK...U CAN´T OWN ME" .citacao: "Eu costumo dizer que tem de haver um martinho da vila para as massas se divertirem, assim como tem de haver um chico buarque e um caetano veloso para as pessoas sentirem e pensarem, eu quero fazer as pessoas sentir e sobretudo...pensar"pLOVEMYFLASH CODE