About Me
"DANCE, ESCUTE E GRITE"
Nascido em uma familia clubber e crescido no meio de 04 irmãs e 01 irmão, caçula e lógico paparicado.
Sua paixão por “DANCE MUSIC†começa desde cedo aos 10 anos de idade, quando festas dadas em casa era tocadas de AHA a New Ordem, sem saber quem era estes caras. Assim, aos 13 a famÃlia ganha um Vinil da Cyndi Louper, e a paixão vem a tona.
Um Primo vira DJ, só que de fita cassete. E eu com uma pequena coleção de K-7 e já fazendo meus próprios remixes, cortando e colando com esmaltes. “TOCO DANCE HITSâ€, “ TOP SURPRISE†foi umas das primeiras fitas K-7 comprada, com muito esforço, porque era de famÃlia simples e condições nenhuma tinha.
Em 1999 uma amiga me deu uma luz, dizendo que eu parecia Clubber.
_ Clubber? Pesquisei esta palavra esquisita e assim descobri que a famÃlia inteira era Clubber.
Enfim, pesquisei e descobri que nasci pra ser da noite, como meus irmãos foram na década de 80. Desde então nunca mais parei de fazer pesquisa .
Depois de anos com um pequeno acervo montado, graças a uma amiga de Guarulho que conheci na internet, onde nos correspondia por carta durante 3 anos que me ajuda com a cena eletrônica. Daniele Sampaio, devo muito a esta menina. Ela me apresenta e me presenteia com o livros “BABADO FORTE†e “TODO DJ Jà SAMBOU“. Sem mesmo me conhecer, ela me envia estes livros pelo correio.E com o vontade imensa de aprofundar no assunto e começo a comprar revistas do gênero. Tenho revistas que guardo a 7 chaves para eventuais pesquisas.
Hoje deixei uma profissão de 8 anos pra tentar a vida com a Moda e música. Está dando certo, mas não esta sendo fácil. Mas quem disse que gosto das coisas simples? Quanto mais difÃcil, mas gostoso de conquistar... O resultado vem em dobro.XX Henrique Teixeira...
Dj Henrique SlimPronto! Já me sinto melhor. A tempo estou ensaiando pra entrar de vez na cena eletrocica. Sou meio autodidata, o pouco que aprendi foi com meu grande esforço sem conhecer ninguém, agora busco amigos pra trocar ideias e me aperfeiçoar.
Que venha a noite, né?
Risos ... e seja la quem for sempre será bem vindo...
Mother fucker SUPERSTAR ...
kick my ass AMANDA LEPOR
O nome é uma coisa muito importante na carreira de qualquer um. Já tive ( tenho ) vários apelidos,e em cada area que atuo é um nome de acordo. Na recreação onde atuei a 8 anos era Tio Rick, na moda Henrique Vogue e sempre brinquei com o nome Slim. Hoje posso dizer que estou preparado pra realizar mais um sonho o de ser Dj ,onde já pesquiso a tempo. Mas ... _ Dj Henrique Slim ou Dj Henrique Vogue? Slim: Sou magro, ágil, dinâmico e hiperativo. Vogue: Minha profissão atual é Moda onde adoro atuar, gosto da moda crÃtica, inteligente, sou moderno, antenado em revista, etc. E agora? Preciso da ajuda de vocês. Me comuniquem, seja por e-mail, telefone, comentario no meu blog, no meu myspace , por fogos, sedex, fumaça, sonho sei lá. _ Me ajudem!!!! Desde já agradeço atenção de todos.
xx Henrique Teixeira