Comecei a trabalhar profissionalmente como músico aos 13 anos de idade na cidade de Manaus tocando no conjunto de baile The Blue Birds Band, viajando durante seis anos pelo municÃpio de Manaus até Roraima. Depois trabalhei no Hotel Tropical de Manaus durante três anos tocando sozinho. Fiz conservatório musical durante sete meses tocando piano clássico e erudito com o professor Gets. Como tecladista, toquei em igrejas nas missas e casamento durante cinco anos.Depois me mudei para Porto Velho, Rondônia onde também fui com uma banda de baile de Manaus tocar no lançamento da revista Vogue por uma semana e fiquei ali morando por seis anos, tocando com a banda e tocando sozinho no restaurante Caravela do Madeira, onde conheci o cantor EmÃlio Santiago que através de uma canja me convidou para tocar com ele no Rio de Janeiro.
Chegando no Rio, no final de 89, a primeira pessoa com quem trabalhei foi a cantora Alcione, durante três anos, depois Elza Soares no teatro Rival e em seguida fiz temporada na boate Un-deux-troix durante dois meses junto com a minha conterrânea Felicidade Suzy. Depois disso fui contratado por Emilio Santiago para tocar as Aquarelas Brasileiras até outubro de 90. Em seguida viajei para a Itália para trabalhar no restaurante Porção de Milão por três meses e acabei ficando de 91 a 92, onde também toquei com o cantor americano Al Jarreau numa canja especial das 22:00 as 3:00 da manhã. Depois voltei para o Rio e comecei a trabalhar com o cantor Pery Ribeiro durante todo ano de 92 e 93, logo em seguida voltei a tocar com Emilio Santiago, fiquei com ele quatros anos e depois fomos para o Japão para tocar com cantora Liza Ono no Blue Note de Osaka, Nagoya e Tóquio.
Hoje continuo acompanhando EmÃlio Santiago e o Quinteto “Contemporânea Instrumentalâ€, cujas música vocês podem ouvir em: www.myspace.com/contemporaneainstrumental.
I edited my profile with Thomas' Myspace Editor V4.4
Generate your own contact table!