É tudo mentira. Não tem nada desse papo do novo som, não existe a nova promessa. Aqui tudo é velho e, para ser mais claro, é o bom e velho Punk Rock cozinhado na receita dos Ramones. É evidente que uma hora ou outra aparece um tempero diferente, mas todos tem a mesma função: transformar as palhetadas rápidas e certeiras em refrões mais grudentos do que chiclete derretido.
E chiclete é a palavra de ordem na vida destes moleques. Dá para arriscar até em dizer que por muito pouco não trocam as garrafas de cerveja por cartelas de chiclete. O EP recém gravado e produzido por Ãlvaro Dutra (membro da banda brasiliense Dissônicos e produtor de gente como Capotones e Gramofocas) tem 5 faixas e as únicas duas músicas que não tem Bubblegum no nome repetem a palavra por pelo menos 15 vezes cada uma. É tão adolescente quanto Teenage Kicks dos Undertones, tão urgente quanto a primeira transa e tão necessário quanto um buraco na cabeça. Mas mesmo sem precisar, a gente sempre volta para mais.
Destemidos, o trio mistura Ramones com Country, Ramones com Sanfona, Ramones com The Queers (?!) e até Ramones com Ramones (?!?!) e nada disso é mentira.
CONTATO
[email protected]
[email protected] / (67) 8407-3838 com Letz.
Parkers tocando Teenage Kicks (Undertones Cover)