About Me
O sopro frio da morte, suave, beijou minha face.
E, eu que já não quero mais ser um vencedor,levo a vida devagar pra não faltar amor.
Eu nunca fui assim
muito de ganhar,junto às mãos ao meu redor.Faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz.Agora já são 20 anos e passaram ainda mais rápido. Tantos planos pra antes dos dezoito anos, já passou e pouco fiz, já são 20.Gosto muito de andar, de respirar, sentindo um cheiro diferente a cada imagem, um cheiro diferente a cada som.
Ah! São tantas saudades.
Eu amo muito matemática, literatura e lÃngua estrangeira, de inÃcio ao sair do ensino médio comecei o curso de Matemática, mas não terminei, depois de um ano comecei Letras, desconfio que Letras é o melhor curso que existe (continuo amando matemática à minha maneira). Faço Letras habilitação em inglês, estudo também francês, alemão e latin. Um de meus sonhos é falar pelo menos 5 lÃnguas antes de completar 30 anos.
Uma tristeza que levo comigo, é crer que ninguém realmente me conheça, talvez isso seja pretencioso, mas meu EU , é diferente do que as pessoas vêem. Eu sei que pareço não ter nada demais, sou sem atrativos, mas acreditem, se eu pudesse vomitar meus pensamentos, talvez eu faria uma ou alguma diferença.
Outra coisa, sobre vomitar meus pensamentos, seria mais fácil do que fala-los, do que escreve-los, eu poderia ser mais detalhista, eu poderia...
Nunca imaginei que poderia aprender a ler, mas é incrÃvel, em Teoria da literatura posso aprender, nunca imaginei que poderÃamos ser tão compreendidos ao querer apenas e tão somente nos expressar, mas a linguÃstica proporciona isso.
Quero terminar Letras, mas quero estudar Filosofia também, vejamos .
Eu amo minha famÃlia mais que demais.
o que gosto: leite gelado com chocolate, chocolate, ler, escrever, futebol, amo estudar, coca cola, Chaves e Chapolin, gosto de correr, gosto de disputar corridas nos corredores uhauha, gosto de respirar fundo, gosto de chorar, gosto de ser eu, gostaria de ser diferente, quero continuar assim, prefiro abraços a qualquer outro - abraço forte, desejo sempre a todos que tenham juÃzo. Gosto de gregos e de troianos.
Não gosto: de auto-ajuda, de pegação, de racismo e de pessoas falarem que Noite na Taverna de Alvares de Azevedo é nojento ou que Manoel de Barros não tem sentido.
O que tenho: tenho uma cama,um urso branco, tenho vida, relógio do Mickey, medo de barata, uma monhequeira do chapolin (blusa também uhauhauh, também do seu madruga), tenho sonhos, tenho dois cartões de ônibus,tenho cd player, tenho paciência de escrever tudo isso.
Não tenho: skate (nem queria).
como diria o Renato Russo: O que eu quero eu não tenho, o que eu não tenho eu quero ter, não posso ter o que eu quero e acho que isso não tem nada a ver.She Walks In Beauty - Lord Byron
She walks in beauty, like the night
Of cloudless climes and starry skies;
And all that's best of dark and bright
Meet in her aspect and her eyes:
Thus mellow'd to that tender light
Which heaven to gaudy day denies.
-One shade the more, one ray the less,
Had half impair'd the nameless grace
Which waves in every raven tress,
Or softly lightens o'er her face;
Where thoughts serenely sweet express
How pure, how dear, their dwelling-place.
-And on that cheek, and o'er that brow,
So soft, so calm, yet eloquent,
The smiles that win, the tints that glow,
But tell of days in goodness spent,
A mind at peace with all below,
A heart whose love is innocent!
Best regards
Yet one kiss on your pale clay
And those lips once so warm - my heart! my heartNeste momento , não seria capaz de desenhar a coisa mais simples, e no entanto , nunca foi tão boa pintora.Estou só e socó. Manoel de BarrosHay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.Fui à floresta porque queria viver profundamente e sugar a essência da vida Eliminar tudo que não era vida E não,ao morrer, descobrir que eu não vivi.
"Carpe Diem"