Mad Lynn é um projecto presentemente composto por cinco elementos, que explora diversas áreas da música, vÃdeo e representação. Nasceu em Faro em finais de 2003 e em 2004 apresenta ao público a sua primeira produção "O Mentirismo". Em 2006 surge o "O Jardim dos Feios".Dita demonstração da noção de limitação durante os diferentes estágios da vida humana, "O Jardim dos Feios" não é mais que uma vida, uma vida vivida em cerca de 45 minutos de som e imagem. Desde a primeira respiração, até ao último suspiro.Nenhum dos trabalhos de Mad Lynn foi ainda publicado em áudio ou vÃdeo, estando prevista a saÃda do primeiro trabalho em finais de 2007.
Mad Lynn is a group of five people who explore diverse areas of music, video and acting. It was born in Faro, Portugal, towards the end of 2003. In 2004 Mad Lynn delivers the first production, "The Lyism". In 2006 the work continues with "The Garden of the Ugly". Taking a more theatrical approach, none of the works was released in audio or video.
"O Jardim do Feios" - 2006
Uma demonstração da noção de limitação durante os diferentes estágios da vida humana. A forma como começamos por imitar, depois atingir a originalidade e finalmente confundirmo-nos com os outros. A importância do conformismo em relação à forma, ao espaço e ao tempo.
"...Com mãos que escorregam na parede plastificada decorada propositadamente para a vital e cronológica invasão do útero, o mito mostra os dentes e abre olhos. Advertido por uma febre infantil ensina-nos a imaginar o tempo obrigando-nos a morrer quantas vezes forem necessárias..."