Maskarilha começou como bedroom DJ, em 98, na casa de um membro do seu grupo e com escassas condições começou por fazer passagens de cd para vinil. Envolveu-se, no inicio da sua experiência como DJ, em alguns projectos experimentais de produção musical como Bonnie & Clyde productions.
Decorria o ano de 2000,quando se iniciou a abrir festas e concertos para alguns dos seus amigos DJ..s e MC..s (como por exemplo DJ 30 Paus, Mulekula, Atomiko, DJ Nelassassin, entre outros).
No ano de 2002 forma uma dupla de Dj..s de Hip-Hop com DJ Extreme de nome Quebra-diskos. Vocacionados na área de turntablism, passam pelos mais variadÃssimos estilos musicais (desde o Hip-Hop, R&B, passando pelo Reggae, Ragga, Dancehall e Break beats), mais tarde ganham novos membros, Dj Glue (Da Weasel) e Dj M.G.L.
No ano de 2003, une-se ao projecto Atoxikus, grupo de Hip-Hop/Soul oriundo de Cascais/Portugal. Constituido por mais 5 MC..s e uma voz Soul (MC Atómiko, Stone, Jamaika, MC Plutónio e Grace) com influência AFRO derivado às suas origens. No mesmo ano colabora também com o grupo Factos Reais que no final desse mesmo ano lançam o seu primeiro álbum Independente "Será Justo".
2004/2005 foi altura em que deu cartas revelando-se na parte organizacional em eventos como Block Party I/II e Background Sessions I/II que consistem em divulgar grupos de Rap undergroung, assim como toda a cultura Hip-Hop (graffiti, dj..s, mc..s e breakdance nacional). Criador do Projecto "Caixa de Musika", em conjunto com Stone e DJ Extreme, que originou o grupo Red Zone.
Colaborou também com o Grupo "putos ki ata cria".
Da forma que se faz representar por trás dos pratos levou a passagens por Clubs de referência na noite de Lisboa,
por vezes também acompanhado por Biru e Mc Atómiko.
Actualmente DJ oficial de Nigga Poison, com quem já percorreu inúmeros palcos do paÃs e da Europa. Luxemburgo, NÃce, Andorra, entre outros.