About Me
My Baby Blues é o seguinte: eu estava esperando uma reunião de pais dentro do carro na porta da escola do meu filho. Estava digitando no celular um blues em português inspirado pela leitura do livro BLUES, da lama à fama, de Roberto Muggiati, inspirado na sÃntese e nas letras que transcreviam a vida dessas personas, mulheres fortes, joiadas, homens mulherengos, ramblers de nascença. Não acho que minha vida tenha sido, sequer, perto ou longe, amarga, sofrida, miserável, doida, etc, com as pessoas relatadas no livro. Mas a alma, a alma do Blues se abastece de algo que eu sinto, estou sentindo desde muito tempo, e enquanto eu escrevia outro blues, tive a certeza de que estava abandonando alguma coisa.
Hoje, dia 8 de Outubro, eu continuava a ler o mesmo livro, agora na parte que descreve os artistas, sua importãncia no gênero musical e no contexto histórico norte americano e europeu principalmente, eu pensava em duas coisas. Olhava meu filho brincando, a vida dele não é de fáceis escolhas, e ele ia brincando com uma mordida que um colega de escola fez no braço dele, ao mesmo tempo lembrei da minha última canção gravada, Tudo de Bom, uma orfã nas rádios do Brasil, um som que não nasceu na hora certa...
My Baby Blues é sobre isso. Uma pessoa que não sabe como alimentar um bebê em uma situação adversa. Não que isso seja verdade, mas é como eu me sinto todos os dias dentro do meu coração.