seBENTA | Myspace Oficial profile picture

seBENTA | Myspace Oficial

About Me

Com uma sonoridade marcadamente rock e letras cantadas em português, os seBENTA lançaram o seu primeiro álbum, O Beijo, em 2006. O projecto teve início em 2004 e conta na sua formação com Paulecas (baixo e voz), Carlos (guitarras), Doc (guitarras) e Fadista (bateria). O primeiro single retirado desse trabalho, Bem, Pensando Assim, foi editado em Março.
O Beijo contou com a produção de Flak (Rádio Macau e Micro Audio Waves) e seBENTA, e inclui 10 temas, todos originais, com a excepção de Olá, Tenho Que Ir Andando, de Jorge Palma e também uma faixa/poema da autoria do escritor José Luís Peixoto. O álbum foi misturado e masterizado por Cajó. O disco conta ainda com as participações de Gui (saxofonista dos Xutos & Pontapés), Iza Peixinho (flauta transversal), Carlos Miguel (bateria) e Margarida Cardeal (voz em O (Beijo)).
No início de 2008 acabaram de gravar os 11 temas que farão parte do novo CD “Efeito Secundário”, nos Escalar Estúdios, e misturado nos Bebop Estúdios, com produção dos seBENTA e de Cajó (produtor dos Xutos & Pontapés). A saída do álbum está prevista para o início de Setembro de 2008, sob o selo da iPlay e o primeiro single, «Ver Vamos» já roda nas rádios nacionais.
Como convidados, participam no álbum: Gui (Xutos & Pontapés) – sax; Marcelo Wig (baterista do Patrick Wolf) – programações e teclados; o escritor José Luís Peixoto – autor de um poema Poema original, escrito para o álbum, com o título «Efeito Secundário (Lado B)”; a actriz Margarida Cardeal, que deu voz ao referido poema.
MANAGEMENT E CONTACTOS PARA ESPECTÁCULOS:
Tel. +351 91 568 36 68 | +351 91 019 01 66
Email [email protected]

My Interests

Music:

Member Since: 06/02/2006
Band Website: http://www.sebenta.net
Band Members: Paulecas » voz e baixo
Doc » guitarras
Carlos » guitarras
Fadista » bateria
Record Label: iPlay
Type of Label: Major

My Blog

O (Beijo)

Poema de José Luis Peixoto para os seBENTAos nosso olhos, meus e teus, como os nossos olhossérios e parados numa certeza, dois espelhos a reflectirem-se,um lago diante de um lago, uma montanha sempre,...
Posted by on Tue, 29 Aug 2006 15:16:00 GMT