Hey you! Be welcome! Everything written below is on portuguese, so don't worry, because I can understand you and I can make you understand me. From the hell of my town... :)
...digo ser alguém fora do meu tempo. Se sou mesmo, não sei, mas de alguma forma estou fora deste tempo e espaço; DE ALGUMA FORMA.
...digo ser habitante de uma cidade pequena, onde há muito pouco para mim, onde eu pensei haver mais, simplesmente mais; mais tranquilidade. Bastante adverso...
...digo ser enamorado pela música! AAAAaaahHhHH! Eu sou sim! Música é foda, foda demais! Heavy metal e seus derivados; é o que me faz acreditar que o mundo não é tão estúpido assim: a música. OOOH YEEAHH!
...digo ser nada mais nada menos que o normal. Se sou diferente, os anormais são os outros. Não cumpro mais do que a função de ser humano, em termos.
...digo não ser de nenhuma banda, mas toco para todas as bandas com a minha guitarra imaginária; lol
...digo não ter vontade de divulgar, mas gosto de desenhar; sou aficionado a histórias em quadrinhos, principalmente qualquer uma que tenha quadrinhos e seja colorida.
...digo ser simples, mesmo achando que eu não seja e querendo ser, mas ainda sim dizendo sê-lo.
...digo pensar num futuro ambiental para mim e todos,mesmo achando que vai contra a minha real vontade que é a de pensar em pessoas, confusamente;
...digo acreditar, querendo, mas às vezes duvidando e questionando; grande confusão, boa confusão; confusão professora, a longo tempo.
...digo, de resto, ser sozinho. Realmente sou, a não considerar os laços primordiais que são verdadeiramente fortes e necessários. Os laços secundários às vezes são fracos e não aguentam o peso da palavra AMIZADE, não no presente momento e espaço. Por isso digo ser fora do tempo e espaço, por ter encontrado melhor o que necessitava fora donde estou, fora donde estou, fora donde estou, fora donde estou, fora donde estou, fora donde estou, fora donde estou...de segundo a seguido segundo, não aqui.
...digo ser frio, Às vezes...alguns que digam por mim! Mas me esquento rapidnho!
...digo achar bom que ninguém me entenda. É mais seguro.
...digo achar mau que ninguém me entenda. Afinal, ninguém me entenderá!
...digo ser um cara a viver a vida, apenas.