About Me
Em 1986, Ciro Yusha ingressa na Faculdade de Odontologia de São Paulo e em 1987, com mais dois amigos, criam o primeiro festival de música da FOUSP. Inicialmente, adotou-se a concepção de música cover mas em 1989, o festival toma outro rumo, dando a liberdade aos músicos de se inscreverem com músicas próprias. Desde a sua adolescência, Ciro já arriscava uma e outra canção mas foi a partir destes festivais que realmente ele inicia um projeto de composição.
Em 2001, Ciro entra em um estúdio pela primeira vez para gravar as suas canções que, no princÃpio, eram acompanhadas só de um violão mas que, no decorrer do tempo, somavam-se outros instrumentos. E assim, surgiu a idéia de se criar um grupo onde as músicas estariam sempre acima de todos os integrantes, não importando quem fosse parte deste grupo, a música estaria em primeiro lugar. Nasceu assim, o ORICXAI. O seu sonho de fazer música começara a se tornar realidade; ao mesmo tempo, crescia a sua responsabilidade sobre o trabalho pois, estavam ali do seu lado, pessoas da música interessadas em proporcionar melhores arranjos. Hoje, integram o Oricxai: Carlos Fabrino, baixo; Luciano Mazzeo, guitarra; Pichú Borrelli, piano; Lou Carvalho, flautas; Marcelo Ramos, bateria; Cássia Maria, percussão.
Atualmente, Ciro grava em estúdio próprio e no 440 Hz, de Pichú Borrelli. As suas músicas podem ser encontradas no site da gravadora Trama (www.tramavirtual.com.br; realizando a busca por oricxai ou ciro yusha) e futuramente, em seu site oficial, ainda em construção.