Na música Afago da Distância, o artista teve a honra de contar com a participação do amigo Dominguinhos na sanfona, além de Cicinho de Assis, virtuoso instrumentista, e Léo Macedo, lÃder do grupo Estakazero, um dos maiores representantes do forró baiano.
O trabalho de Celo Costa também já pôde ser conferido na Europa, onde realizou uma turnê de três meses. Na França, participou de um festival de acordeonistas e em uma das casas de espetáculos mais famosas de Paris, Favela Chic, levou ao público estrangeiro as inovações da música regional brasileira.
Particularidades
O artista deixa saudades por onde passa. Seja pelo seu talento, pelo amor que irradia ou simplesmente pelo seu jeito envolvente. Despojado, Celo Costa tem como principal mania usar um par de meias de cores diferentes, independente da ocasião, despertando a atenção de todos. Completa o visual, o seu inseparável chapéu de couro.
Assim que ingressou na universidade, Costa foi em busca de seus sonhos. Durante os cinco anos em que morou na residência universitária da UFBA, teve contato com as mais diferentes tendências artÃsticas, dentro e fora da música, tendo a oportunidade de trabalhar com outras artes também.
E o talento de Celo não é somente constatado na música. No espetáculo teatral Os Iks, 8ª montagem do Núcleo de atores do Teatro Castro Alves, o artista deu um show interpretando um missionário evangélico inglês. E do drama a comédia, também participou de uma turnê de dois meses pela Europa com Alexandre Casali e Demian Reis na pele dos palhaços da peça Tataravó, encenada em alguns dos festivais mais importantes de arte de rua da Europa, dentre eles o de Aurrillac na França, e o de Zurique na SuÃça.Contatos: 55 (71) 9196-5406 / 8624-5406