profile picture

338196932

About Me



Depois de 2 anos de estudos e preparação espiritual, parti para percorrer a pé em 1990, o Caminho de Santiago de Compostela. O Caminho de Santiago representava uma tarefa a ser cumprida dentro da Tradição que pertencia. Na época, não tinha nenhuma informação sobre o Caminho em si e nem sobre os aspectos técnicos de uma peregrinação. O que me fazia ficar mais insegura ainda. Mas isso fazia parte da minha busca, no sentido de trabalhar o máximo a Fé e Forca de Vontade de ultrapassar meus limites. Não foi fácil para mim deixar uma situação protegida e ir caminhar pelos bosques e estradas da Espanha. Ainda mais complicado por ser uma mulher comum, dona de casa e mãe, onde meu universo era a minha própria casa. Nunca havia viajado para o exterior e nem sozinha. Portanto, eu precisaria enfrentar o imenso medo que tinha e ousar a dar o salto no desconhecido!
Foram 33 dias caminhando. O que eu posso dizer? Foram os 33 dias mais intensos da minha vida. As bolhas, o cansaço, as dores, o frio, os momentos de dúvidas, os encontros, os reencontros, fizeram com que cada vez mais, eu percebesse que tudo que me acontecia estava escrito em algum livro de minha vida. O que me fazia perceber a cada passo, a presença de algo maior que me guiava e me protegia nas terras da Espanha. O medo que sentia, foi pouco a pouco, se transformando em certezas -o que me deixava mais plena de mim mesma e mais perto de Deus.
Tudo isso me fez pensar sobre o mistério de uma peregrinação - um hábito muito antigo e que não se perdeu no tempo - e descobrir que uma peregrinação a um lugar sagrado nos faz encontrar o lugar sagrado dentro de nós mesmos! Porque quando não podemos entender com a nossa razão, começamos a decifrar uma outra linguagem, a linguagem do coração. Nessa hora, todos os anjos descem para nos lembrar da nossa verdadeira natureza e Deus coloca seu manto para passarmos, curando nossas dores do corpo e da alma. A partir de então, todos somos chamados para participar do grande ritual de celebração da vida. Não importa os motivos que levam uma pessoa a fazer uma peregrinação. Ela será sempre uma experiência espiritual, pois vai provocar mudanças irreversíveis em nossas vidas.
Dessa experiência nasceu em 1992, meu primeiro livro chamado "O Poder de Domar do Grande" - As Revelações Inéditas de Uma Discípula do Mago Paulo Coelho. Editado pela Record. Hoje com a edição esgotada. Dando continuidade ao meu caminho espiritual em 1993, parti para o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em Lourdes, no sul da Franca, em busca do meu Dom. Foram 40 dias de peregrinação, onde trabalhei como voluntária no hospital, servindo aos peregrinos doentes que vão para lá em busca de milagres. Ao contrário do Caminho de Santiago, essa peregrinação não havia um caminho físico marcado, uma rota estabelecida. Os passos eram dados através de sonhos e sinais para a revelação dos Dons. Para que encontrasse meu Bastão, símbolo dessa peregrinação. Procurei dividir essa experiência através do meu novo livro, recentemente lançado chamado "O Caminho dos Dons" - Uma peregrina nas Sombras da Fé.Para os companheiros de alma peregrina, boa viagem.

My Interests

I'd like to meet:

Entrevista Com Lizia Azevedo:
Lizia Azevedo aparentemente é uma mulher comum. Digo aparentemente porque a grande diferença foi de ir em busca de seus sonhos. Em 1986, durante uma feira em S. Paulo, uma vidente lhe revelou que era uma grande feiticeira e que seria iniciada em breve por um poderoso homem. A revelação se concretizou. Após ler o livro "O Diário de Um Mago" de Paulo Coelho, Lizia acabou se tornando discípula do escritor, se iniciando na Arte Mágica. Lizia é autora de três livros: O Poder de Domar do Grande, Ráphael e seu mais recente lançamento "O Caminho dos Dons".
Ágape: MUITAS PESSOAS TEMEM A MAGIA, SEM SABER DIREITO DO QUE SE TRATA. O QUE VOCÊ DIRIA A ELAS?
Lizia: Digo que todo homem teme aquilo que não conhece... o desconhecido ainda é um dos medos mais profundos, isso inclui o mistério da morte. Além da paranóia que virou o mundo com Idade Média, associando o extraordinário, o contato divino em nós, como coisa do demônio. Mas a Nova Era veio para desmistificar isso e como disse Jesus; "Nada está oculto, senão para ser revelado".
Ágape: QUE TIPO DE ATUAÇÃO TERIA A MAGIA NO MUNDO MODERNO?
Lizia: A Magia é apenas um, dos muitos caminhos espirituais... e todo caminho espiritual refina a alma do homem, traz consciência... tira o homem das trevas da ignorância. Essa é a busca do ser humano em qualquer época. Isso faz parte da nossa evolução. Assim como o corpo precisa de alimento para viver, a alma precisa de conectar com seu própria história para encontrar o sentido da vida.
Ágape: CONTE UM POUQUINHO SOBRE SEU CAMINHO ESPIRITUAL ATÉ CHEGAR AQUI?
Lizia: Minha busca é antiga... mas em 1988, quando o li o livro do Paulo Coelho, algo aconteceu comigo... havia encontrado meu caminho! Consegui que ele me atendesse e aceitasse me ensinar. Em 1990, fiz o Caminho de Santiago _ uma das experiências mais fortes da minha vida. Dessa minha vivência, surgiu meu primeiro livro O Poder de Domar do Grande, hoje com a edição esgotada. A Tradição exige que se faça 4 grandes peregrinações. Então, 1993, parti para Lourdes no sul da França em busca do meu Dom. Foram 40 dias de mistério...
Ágape: SEU NOVO LIVRO TRATA DESSA EXPERIÊNCIA, NÃO É?
Lizia: Meu novo livro relata minha experiência em Lourdes. Onde metade do tempo trabalhei como voluntária no hospital ajudando aos doentes e outra metade buscando meu bastão — símbolo dessa peregrinação — para meu dom ser revelado. Passei por momentos de profundo êxtase espiritual como de profunda escuridão. Esse é o caminho feminino, onde não há uma coisa ou outra, mas ambas... o homem quando não conhece sua própria escuridão, não reconhece também sua própria Luz. Esse é Caminho dos Dons.
Ágape: FALE UM POUCO DOS GRUPOS QUE VOCÊ FORMA?
Lizia: Nada no meu trabalho é muito certinho... quando se trabalha com a alma do homem e sua evolução espiritual não se pode formalizar muito... Faço seminários que a apriori duraria um ano... mas cada pessoa tem seu tempo interno para o aprendizado. Temos um encontro mensal...ou mais se precisar... que pode ser em grupo ou individual... pode ser numa sala ou na rua, ou na cafeteria... isso vai depender. Mas quando formamos o grupo, as pessoas já estão mais preparadas para se relacionar, trocar energias e perceber que tudo é uma coisa só.
Eu dividi em 4 módulos: I. O toque mágico do Poder da Deusa ( Início numa Lua Cheia) II. A Zona do Engano ( e o Arcanjo Miguel) (Início Lua Minguante) III. A Virgem Negra — o outro lado da Deusa (Lua Nova) IV.O Batismo e o Ritua da Lua Cheia — e o despertar de uma nova consciência. (Lua Cheia)
Que estiver interessada — porque é basicamente feminino — pode enviar um e-mail [email protected].

My Blog

The item has been deleted


Posted by on