Os flirt já são um sonho que se vê, mas sobretudo que se ouve. São a fonte de onde brotam por agora 11 músicas prontas para serem ouvidas por todos.
Cada canção é a concretização de uma utopia realizada em conjunto. É rock? Sim. É cantado em português? Também.
Porque é assim que queremos e nos materializamos no espaço. Porque cada palavra tem mais significado na lÃngua em que é vivida. Porque é assim que queremos marcar o nosso tempo. Porque não há outra razão para ser de forma diferente.
Se antes achávamos que a razão podia tremer, agora já sabemos a que árvore subir. Editámos este álbum porque nos queremos cruzar com destinos que teimam em existir e não ser apenas uma história que fica por contar.
O nosso trabalho está aqui, neste Arquétipos da Alma.
A referência à alma remete novamente para o inconsciente. Na criação artÃstica procuramos dar-lhe forma, consistência, materializá-lo: os temas de que tratam as nossas músicas têm um significado profundo que não pode ser explicado na totalidade sem mergulharmos profundamente naquilo que somos, para lá daquilo que vemos.
Os Arquétipos da Alma representam a forma como as experiências das nossas vidas, os acontecimentos que as marcam ou os flashes que lhes dão colorido, são traduzidas em músicas e letras que se ouvem.
Os flirt lançam os Arquétipos da Alma, mas têm a coragem de não pôr as culpas a ninguém.
Clip de Lançamento do 1ºSingle - "Deixa de me atormentar"
Clip - "Estratosfera"
Create your own visitor map!