Xeriffe & Fado Vadio Band profile picture

Xeriffe & Fado Vadio Band

your new favourite band

About Me

Xeriffe and the Fado Vadio Band intitulam-se os salvadores do surf no estilo Fado Vadio, pretendem provocar o motim, o pagode, a salvação de nosso senhor Jesus Cristo em cada pardeeiro onde os deixarem tocar. As influências atropelam-se umas em cima das outras mas circundam a malha, o judo na categoria olímpica, o trash metal e a gastronomia do Panamá. Apesar de não sermos gente de bem, somos filhos de gente de bem, o que nos dá credibilidade sócio-cultural-política para tocar em qualquer galinheiro deste mundo. Abominamos álcool, droga, sexo e rock n roll. Deliciámo-nos com estores e persianas, couves, papel higiénico e com a ilha que já comprámos provenientes das receitas dos concertos já dados. Aceitamos concertos ao domicílio. real editor best profile tools real editor best profile tools

My Interests

Music:

Member Since: 2/18/2008
Band Members: Xeriffe, cantor de profissão e songwriter nos tempos livres com influências militares na técnica do gracejo e na arte de confeccionar camarão à bolonhesa Viveu alguns anos no mundo surrealista do entretenimento de focas no Alasca que lhe permitiu abrir as portas do sucesso. Reaparece agora, no carnavalesco mundo do showbizz depois de parcialmente sucumbir na famosa luta anual, Guerra das Sardinhas, contra duas italianas felinas e ultrajantes nas montanhas do Nepal.

Rubi, surfista de marés baixas e devoto de grandes clássicos como ''Top Gun'' e ''Dias de Tempestade'' deixa constantemente profunda tristeza nas pessoas que acreditam na sua redenção ao bem. Abraçou a arte do manejo das quatro cordas enquanto esteve exilado na inóspitas pradarias da vila romana ''Burganis'' onde aprendeu em paralelo a construir cabanas com jacuzzi incorporado, despertou para o Fado Vadio numa sonoridade punk/disco após festão de striptease incessante e atroz numa aldeia de pequena dimensão a noroeste da Itália.

Mikkael, ainda recupera do trauma sofrido enquanto frequentou o curso de guitarra elétrica distorcida a 150 décibeis na Orquesta de Berlin. Seu professor Emilio Butragnasky, radical vanguardista de esquerda, defensor intrínseco do maio de 68, ensinou à paulada e ao chicote o caro Mikkael a fazer acordes com duplo sentido visual. Por favor vejam a secção de fotos para melhor compreenderem.
Record Label: Dream Factory
Type of Label: Indie