Tudo começou em 2004 quando Pedro Guazzeli juntou-se a Jonas Mallmann, Thiago Siebert e Lucas Dutra, para uma banda de black metal e, obviamente, a coisa não deu muito certo.
Tanto as influencias quanto a crescente vontade por um som mais agressivo e mais trabalhado levou os dois integrantes Pedro e Jonas a remontarem a banda em 2006, encontrando, assim, Rafael Pagini, Vinicius de Souza e Sergio Seelig, com a proposta de tocar thrash metal baseados em Kreator, Slayer, Testament e Exodus.
De influencias diversas, do hardcore ao progressivo, as composições da banda vão desde o Thrash Metal rápido, reto e agressivo à musicas com influencias pesadas de Death Metal com toques de Progressivo.
Trabalhando em composições próprias, a banda tem se preparado para a gravação de sua primeira demo, mas em Março de 2009, interessados em outro estilo, Pedro e Rafael deixam a banda, que trouxeram Natã Linck para o vocal e Jorge Lampert, da Devils (onde Jonas também toca) para a guitarra, seguindo seu trabalho.