Belzebu Badalo profile picture

Belzebu Badalo

About Me

Semos do alentejo e gostemos de ser.
de salientar que nas músicas que o Dragão canta em inglês, mais de metade das "palavras" são inventadas ou apenas urros inusitados.
Man in the Box/Grândola Vila Morena é um merdley duma música dos Alice in Chains com uma do Zeca Afonso. portanto a primeira foi escrita pelo Layne Staley (RIP) e pelo Jerry Cantrell, e a segundo pelo Zeca (RIP). obrigado a eles pela boa música. não pertendemos de qualquer forma estragá-la.
se quiserem concertos nossos, a gente pega numa data de alguidares e o que nos dê na cabeça e vamos tocar aí em qualquer lado. levamos 100€ para o alentejo e 150€ para o resto do país.
se não quiserem concertos nossos, é igual ao litro, continuamos na nossa vidinha e aproveitamos esse tempo para fazer outras coisas. como por exemplo rendas de bilros. é isso, o próximo tema chamar-se-á RENDAS DE BILROS.

ah e tal punk anarquista mas depois sabem tocar e metem refrões revolucionários como "ohohohoh", ou mesmo "yeah yeah yeah yeah". cambada de mariquinhas.

My Interests

Music:

Member Since: 09/01/2008
Band Website: www.myspace.com/belzebubadalo
Band Members: ALCE - bateria, guitarra, flauta, voz, piano, alguidar, pá e coiso. arrotes.

120 - guitarra e o resto também daquilo que o alce toca também. peidos.

DRAGÃO - voz e os outros assima mencionados. arrotes e peidos.

a gente todos tocamos tudo, os instrumentos nunca nos fizeram mal, e também não fizemos mal aos instrumentos. excepto ao pobre alguidar da mãe do alce, que ficou todo rachado depois de uma pancada mais forte de um pauzinho dos chinezes que servia para bater naquilo. são ossos do ofício. se calhar vamos fazer cmós metálica e contratamos um psicólogo e depois andamos tipo:

- "pá, deste-me cabo do alguidar pá!"
- "não foi de porpósito pá!"
- "cala-te e vai mazé pôr a linguiça a assar ó lume cú 120 foi buscar pão a casa!"
- "tá bem, pausa lá ai o jogo!"

o ESTERCO-PUNK veio para ficar. ou não. tanto faz. somos mais uma daquelas "bandas" com grandes descrições sobre sonoridade única mas que no fundo soamos igual a 3.000.000.000 de outras. "a banda trabalha numa sonoridade vincadamente separada do contexto musical actual" e essas tretas todas de cópia barata de Placebo, Korn ou qualquer merda.
Influences: inventámos um estilo único, o ESTERCO-PUNK. mas no fundo a merda são vocês, porque nós curtimos gravar isto pra caraças. obrigado a todos os que emprestaram salas de gravação e que nunca souberam que nós lá estivemos a tocar nas coisas deles. um da gente tinha a chave. eheheh.

o resto foi gravado no quarto do Alce com um rádio do pai do 120, que deve ter já prai uns 20 anos na boa (o rádio, não o pai).

foi tudo inventado na altura, e nós não sabemos tocar nenhum instrumento, mas isso nunca nos impediu de fazer o que nos apeteceu. gostamos de nos apelidar como rebeldes campónios, ou apenas como gajos que gostam de comer chóriço assado e beber sumos daqueles dos pacotes em pó, que se mete água e fica sumo. isto no intervalo do rock and roll, claro.
Sounds Like: deves ter muito a ver com isso.
Record Label: ESTERCOPUNK
Type of Label: Major

My Blog

The item has been deleted


Posted by on