A banda barretense Wild Scream foi formada em meados de 2004 como projeto solo Guilherme Destroyer. Durante o ano de 2005 a banda começou a se concretizar, com a gravação das primeiras músicas (a demo "Maniac Metal"), sem distribuição, com gravação caseira e bateria programada. Em 2006 grava (ainda sozinho, e gravando também a bateria) sua segunda demo intitulada “Demônio do Horrorâ€. 2007 começa com o lançamento da 3ªdemo, "Destroyer". Cinco novas músicas bem melhor acabadas, e uma caÃda pra o que pode se chamar de Heavy Metal Rock, já que a banda veio acumulando alguns aspectos, mesmo que muito sutis, do Rock ‘N’ Roll Brasileiro (como Made in Brazil e Patrulha do Espaço) e do Rock Sujo de bandas como Motorhead ou Blue Cheer. Além disso a banda é formada e faz seu primeiro show com a seguinte formação: Guilherme Destroyer (vocal), Willian Andarilho Louco (Guitarra), Rock Machine (Bateria) e Vacão (Baixo), esse último tocando apenas nesse show.
Com uma banda estruturada e a 4ª demo, "O Chamado do Corvo", gravada a banda mostra composições muito melhor estruturadas, além da gravação melhor cuidada. Cinco músicas em português, que passam do Heavy Metal até o Doom Rock. O Chamado do Corvo foi gravado em 2008 e mostra uma abertura crescente nas influências da banda.
Interessados:
[email protected] Destroyer mantém um blog com informações sobre seus trabalhos (com bandas, quadrinhos, imagens e textos) chamado Misterorror (http://misterorror.blogspot.com).4 CDs demo lançados:2005 - Maniac Metal---2006 - Demônio do Horror---2007 - Destroyer---2008 - O Chamado do Corvo