História da Banda
A Banda Anjos de Vidro foi fundada no início de 2007 pelos irmãos James W. Mitelstedt (Guitarra), Jessyca Mitelstedt (Baixo) e Vilson Rath (Guitarra) com a idéia de montar uma banda de Rock/Metal Progressivo cantado em Português, inicialmente só por diversão. Para reforçar à banda, Silvio Souza André (Teclado) e mais tarde, Jessica Thomé (Voz) uniram-se aos Anjos de Vidro completando a sonoridade da banda. Com esta formação a banda participou de alguns festivais no interior do Paraná tocando musicas de outros artistas nacionais como RPM.
As primeiras mudanças na formação da banda vieram com a saida de Vilson Rath e a substituição de Jessica Thomé por Larissa Virginia (Voz). Logo em seguida entra Marcio Rodrigo (violão) para incrementar o som da banda, gravando então com esta formação as músicas "Sobrevivência" e "O Mundo dá Voltas", disponibilizadas nos sites "Palco Mp3" e "Bandas de Garagem". Mais tarde, com a entrada de Lucas Algusto (Bateria) a banda estaría finalmente completa, chegando a fazer algumas apresentações com músicas próprias e de outros artistas com esta formação.
Mas algum tempo depois a banda sofreria mais algumas alterações de formação, e principalmente sonoridade. A saída de Marcio Rodrigo, logo seguido de Lucas Algusto obrigaram a banda a optar por programação de bateria eletrônica, causando uma mudança no som da banda. Novas composições e novas ideias surgiram. Com Silvio (Teclado), Jessyca (Baixo e violão), James (Guitarra) e Larissa (Voz), a banda gravou a nova musica "Navalhas do Amor" que conta com um som mais voltado para o Metal. Após algum tempo nesta formação acontece o retorno de Marcio Rodrigo, agora para assumir a Guitarra, logo seguido de Antonio Carlos, que assume as baquetas dos Anjos de Vidro.
Contando agora com dois guitarristas, e um novo baterista a banda segue o ano de 2008 em processo de composição gravação de novas musicas, com o apoio do Escritor Jorge Tolim, com novas ótimas músicas que estarão sendo disponibilizadas na internet, entando levar o seu som ao maior numero de pessoas possível.