.
RELEASE
Ódio, medo, miséria e opressão, violência, desespero, impunidade, corrupção. Quem sabe ser humano? Quem sabe o ser humano? Não!" (Trecho da música Humano). Fevereiro de 2007 terminava. Remo, juntamente com Ithalo (ex Eppilepsia), decidiram fazer uma banda, o VTNC, e logo chamaram seus velhos amigos Magrelo e Bento, (Alma B, Os Creyssoms, Tripanossomo, Mercedes 75), assumir bateria e baixo. Era março de 2007.
Logo mudaram o nome para Mata-Burro, que abre possibilidade para diversas interpretações e se torna o ponto de partida para canções de forte apelo crÃtico e protesto. A banda se fecha com a entrada do guitarrista Thiago Carniça, que após lançamento do disco Demo Calango Sobrevivente, deu lugar a Thiago Tubarão. O som rápido e pesado, hardcore-punk com pitadas de trash, grind e metal, letras de protesto e muita atitude nos palcos logo cairia na preferência do público local.
Em pouco tempo a banda conquistou seu espaço com vários outros shows na Capital tocantinense e cidades como Miracema, ParaÃso, AraguaÃna, Conceição do Araguaia (PA), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e BrasÃlia (DF). Dividindo palco com bandas como: Galinha Preta, Macakongs, Utgard Trolls, Velhas Virgens, Deceivers, Cash For Chaos, Sick Sick Sinners, Linha de Frente, Motherfish, Endrah, Maltrapilhos, Mugo, Spiritual Carnage, Tumulto, Disaffection, Corja, Urban Cannibals, entre outras.
Com apenas um ano, sua discografia conta com o CD-Demo Calango Sobrevivente (2007) – que conta com Indústria Bélica, Armas de Destruição, Protesto, Humanos, Calango Sobrevivente e a participação especial de Zé do Caixão na introdução do CD. E a coletânea Rock Soldiers Vol. 13 pela UGK Disccos com Humanos e Armas de destruição.
Contatos:
Bento: 63 9226 7427
E-mail:
E-mail:
[email protected](Bento)
MSN:
[email protected](Bento)
E-mail:
[email protected](Kid Kodó)
Sites:
http://www.myspace.com/mataburrooficial
http://bandasdegaragem.com.br/mata-burro