Natural da cidade do Rio de Janeiro, com 13 anos mudou-se para o Sul do paÃs com sua famÃlia. Aos 14 anos, se aproveitava da ajuda de amigos mais velhos para conseguir entrar em boates de “gente grande†na cidade de Foz do Iguaçu – PR, começando assim sua relação com o que conhecia então como “Dance Musicâ€.
Por volta de 1999, já de volta do Rio de Janeiro, com influencias como The Crystal Method, Prodigy, Kraftwerk, Daft Punk e outros, foi apresentado a alguns do lugares onde se pode ouvir boa musica eletrônica na cidade.
Com o crescimento da cena eletrônica carioca e sua necessidade de estar cada vez mais próximo e ligado esse mundo, acabou conhecendo muita gente influente e de suma importância para que começasse a pensar em trocar a pista de dança pelo outro lado das pick-ups.
Nando Pavão e Thiago Nathanson, então donos do projeto de Electro-house chamado Kodama, foram responsáveis por apresentar-lhe os CDJs e o mixer (“Caramba! Quantos botõesâ€) e então, como hobbye aprendeu e treinou suas primeiras mixagens.
Não demorou muito pra perceber que mixar em casa e para amigos seria pouco. Queria mesmo era ver a pista dançar ao comando de suas batidas.
Em seu setlist, com a base no Techno e viajando por influencias de minimal, house e electro, encontram-se artistas como Boris Brejcha, Daniel Marques, Kuba Stepp, Dubfire, Nudisco, Digital Coalition, Zoo Brazil, 3 Channels, Duoteque, entre outros.
Comentário rápido