RODRIGUEZ BIO
Rodriguez, frontman/baterista de Born a Lion apresenta-se a solo com o registo intitulado de “Country PlayGroundâ€. Neste seu trabalho troca a poderosa bateria a que nos habituou por uma guitarra acústica e mostra-nos canções intimistas carregadas de delicadeza, desejo, paixão ou ódio. Em Rodriguez encontramos um homem, a sua guitarra que juntos trazem um punhado de canções. COUNTRY PLAYGROUND (DEMO)
Com raÃzes negras, e por caminhos tortuosos e solitários, “Country PlayGround†é uma viagem pela alma do homem, cantado com a rudeza e intensidade de uma voz blues e tocado com a simplicidade e clareza da guitarra acústica. Temas como “Solitude ou “Grandpa’s Grave†remetem-nos para as áridas paisagens norte-americanas e para desejos Ãntimos de paz e redenção. Em “One Year One Love†contemplamos a cortesia de um amor sincero e “Sand Woman†traz-nos miragens num deserto interminável. De influências nitidamente Blues e Folk, este é o primeiro vislumbre do que está por vir. Podemos esperar canções contagiantes de amor e ódio, de vida e morte, de sonhos e desalentos. BOOKING
Telf: +351 914500679
Email: [email protected]
REVIEWS
Agora a solo, Rodriguez... Vocalista e baterista dos marinhenses Born a Lion, decidiu-se; largou a bateria, agarrou-se à guitarra acústica e pôs cá para fora o que lhe ia na alma. Chama-se "Country PlayGround" e é a expressão do sangue blues/folk que corre nas veias do homem. Pessoal, intimista, cru e intenso, a primeira maqueta de Rodriguez é uma singela surpresa... Simples e sincera; "Country PlayGround canta os amores e ódios de sempre. (RUI DINIS - A TROMPA)