::::RELEASE::::
Em 2005, Digão e Dedé juntavam-se com certa freqüência para compor algumas músicas. A proposta era de criar algo diferente do hardcore melódico, pondo novas influências e idéias em prática. Enquanto o tempo passava e as reuniões aconteciam surgiram algumas primeiras composições e a necessidade de mais integrantes para completar musicalmente a dupla.
A entrada de Felipe Cavalcante na guitarra trouxe uma cor diferente ao Rainha Vermelha, que ganhou uma identidade sonora muito definida. Foi quando, em julho de 2007, Digão, Dedé, Felipe e MÃrzan (bateria) gravaram o 1º EP da banda, intitulado "Imperfeita coragem que não vem tarde" (FM2AUDIO BrasÃlia,DF) contendo quatro faixas. O lançamento do EP ocorreu no Sesc - Teatro Garagem e marcou o inÃcio de muitos shows da banda em locais como Funarte, Landscape, Uk Brasil, Black Out Bar e outros.
Diante da nova rotina de shows e da preparação para gravar um disco fez-se necessária a entrada de um baterista definitivo. Foi quando Felipe sugeriu seu amigo Tiagão, um músico já conhecido na cena do rock de BrasÃlia. Logo de cara o entrosamento musical foi perfeito e o trio nem chegou a fazer testes com outros bateristas.
Atualmente Digão, Dedé, Felipe e Tiagão estão em estúdio gravando seu novo disco que conterá 12 faixas. No disco estão sendo gravadas composições que surgiram desde o lançamento do EP até composições bem recentes, finalizadas em 2010. Também conta com algumas participações de amigos músicos, integrantes de outras bandas destaques da cena musical de BrasÃlia. A previsão de lançamento do disco é para o segundo semestre de 2010.