A banda 100ilusões foi formada no final do ano 2000, por uma união de integrantes de outras bandas que faziam parte da cena hardcore santista nos anos de 1996 até 2000, como Drop your Guns, D-Cups, Faces do Ódio, Face Forward e Turn Away. Era uma banda paralela à s outras, com a proposta de expor idéias e sentimentos reais para nossas letras. Daà o nome 100ilusões, um nome com sentido ambÃguo, para todos refletirem sobre as letras e as idéias apresentadas pela banda, tendo também como parte seus desabafos, decepções e conquistas realizadas pelos próprios membros, causando assim uma sensação de familiaridade com as músicas. Não abordamos nenhum seguimento polÃtico nem ideológico, valorizamos a simples amizade e camaradagem que nos envolve, deixando de ser uma banda e tornando-nos uma famÃlia.
Nossas antigas bandas acabaram, e o que era esperado aconteceu, em 2002 100ilusões tornou-se a nossa principal, tanto pela qualidade do som quanto pela novidade que era na época, uma mistura de hardcore nova-iorquino com hardcore melódico, chamando a atenção de muitos.
A banda lançou seu primeiro CD, “Relatosâ€, em março de 2006, pelo selo Onelife Recordings, de São Paulo, e contou com a produção de FabrÃcio de Souza ( Garage Fuzz ). Tem como objetivo agora, apresentações contÃnuas fora de Santos para divulgá-lo e se consagrar no cenário underground, assim como a gravação de um novo CD.
A banda começou com: Petit - vocal e David - bateria (DYG), Chokito - guitarra (FDO), Boch - vocal e Nego - baixo (D-Cups) e Filype - guitarra (FF). Após alguns meses, saÃram Boch, Nego e Filype, e a banda quase terminou, não fosse a insistência dos membros restantes, que continuaram ensaiando até montarem uma outra formação em março de 2002, com a entrada de e Franz (TA), Russo e Giácomo.Com saÃda de Russo, a formação agora é Petit, Chokito, Giácomo, Franz e David.
Fotolog
Comunidade no orkut
e-mail: [email protected]
100ilusoes - O Seu Presente - Estudio G 26/06/08