No final de 2005, cinco amigos de Santa Maria, Rio Grande do Sul - também
conhecida como City of Satan - se juntaram para tocar rock n' roll, com shows lotados e anárquicos em locais pequenos. A idéia era fazer barulho, irritar as pessoas e trazer beleza para a escuridão e a sujeira do rock em sua definição mais crua, influenciados por bandas que vão desde Wildhearts e Turbonegro, passando por Ramones e Stooges, e até lendas do rock como os Beach Boys e Black Sabbath. O resultado foi um som áspero, energizante e cheio de letras sarcásticas.
Com Allan Lopes no vocal, Greg Lopes e Eddi Maicon nas guitarras, Cristian Maurice no baixo e Diego Neves na bateria, já conseguem mover um número respeitável de pessoas, para uma banda do underground que ainda se divide entre integrantes que moram em São Paulo, Santa Maria e Rio de Janeiro e correm atrás de um jeito de ganhar a vida. Foi no mês de agosto de 2007 que constataram o poder de sua música honesta, estreiando na noite paulista ao lado dos Evitruckers, para um tributo no mÃnimo emocionante e inesquecÃvel para os noruegueses do Turbonegro. Com o Outs lotado e o público caracterizado como os pais do deathpunk, mostraram que vieram para ficar e que logo estarão poluindo a noite paulista com o fedor do rock'n'roll que vem de dentro do estômago.
No momento estão gravando e compondo a primeira demo da banda com produção de Chuck Hipholito, guitarrista e vocalista dos já conhecidos Forgotten Boys. Duas músicas já foram disponibilizadas para apreciação de um rock sujo e empolgante, e os mesmos prometem que ainda vão deixar olhos arregalados e pêlos arrepiados.