About Me
NOS ANOS 70, em Recife, como integrante da banda Ave Sangria, que fez rock misturado . 1975, estava em "Vou danado pra Catende", de Alceu Valença no Festival Abertura (TV Globo). Desde então é um dos integrantes da banda do cantor e compositor, com quem participou das duas primeiras edições do Rock in Rio. Em 1976, gravou seu primeiro disco solo, "Caruá". Assinou a produção musical de "O baile perfumado", filme de LÃrio Ferreira e Paulo Caldas. Compôs e executou a trilha incidental de "Pátria amada", filme de Tisuka Yamasaki. Participou, como compositor e instrumentista, da trilha sonora dos CDs de poesia de Neide Arcanjo e Ascenso Ferreira e do CD de poemas infantis de Clarice Lispector recitados por Chico AnÃsio.Como instrumentista, em discos de Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Lobão (songbook de Gilberto Gil), Kleiton & Kledir, Marina Lima e MPB-4, entre outros. Assina com Marcio Lomiranda o arranjo de "Vaca Profana", de Caetano Veloso, com gravação de Gal Costa no CD "Profana".Produtor musical, foi responsável pelos discos "Geraldo Azevedo, ao vivo", "Geraldo Azevedo, ao vivo - vol. 2" e "Futuramérica", de Geraldo Azevedo, e "Cavalo-de-pau", "Anjo avesso" e "Estação da luz", "Rubi", "Mágico" (gravado na Holanda) e "Andar, andar", de Alceu Valença.
Lançou, na década de 1990, os discos instrumentais "Orange" (1992) e "Vagalume" (1995). É um dos integrantes, juntamente com Lomiranda e Taryn Szpilman, da banda Eletro Fluminas.
Em 1992 produziu pela Polygram juntamente com a cantora Tonia Schubert e o musico Lomiranda o CD da banda Rútila Máquina,que teve a música "Magnificat" como abertura da novela Olho no Olho da Tv Globo.Em 2007 produziu e o tocou no novo cd de Geraldo Azevedo
" O Brasil Exista em Mim , ganhou o prêmino TIM como produtor do DVD "Marco Zero" de Alceu Valença.
AGORA UDWHA TEM INICIO