About Me
Rodou becos e vielas da bahia com o sound system Ministereo Público, as bandas crac!, tritor e zambotronic. Sempre em busca das bolachas, vem desenvolvendo trilhas sonoras em tempo real pra espetaculos de danca e teatro. Como Dj, atua em Sao Paulo, na festa BPM (Ganjaman & Kefing), Studio SP, e no Tapas Club .Nasci em 1970 na cidade de Salvador. Aos quatro anos de idade ouvi Pixinguinha interpretando “Carinhoso†e esse foi o meu primeiro estouro estético. Daà em diante, passei a conviver com aquela impressão melódica e a perseguir sons pelo meu mundinho afora. Devidamente abastecido por meu pai com uma coleção de Lp..s, que incluia Jorge Ben, Martinho da Vila, Tim Maia, Miles Davis, Steve Wonder, Bob Marley, Luiz Gonzaga, Jackson Five, Tom Jobim e Dorival Caymmi, passei a “construir†minhas fitas cassetes e distribui-las para os amigos.Aos quatorze, comecei a estudar contrabaixo Na Escola do Maestro Sérgio Souto (A.M.A), treinar capoeira e a receber tÃmpanos adentro o rock nacional, com todas as suas referências à história da Arte, Filosofia, Literatura e cinema. Aos dezesseis trabalhava em estúdios de ensaio para bandas iniciantes, me tornei contra regra, frequentava as jornadas de cinema Europeu no Instituto Goethe, vi Terra em Transe e nada entendi, mas gostei daquele mundo de idéias, imagens e sons.
De lá pra cá, tudo se confunde, se imbrica e se revela. Faculdade de Letras, Formação musical em Cursos livres e workshops: Naná Vasconcelos, UAKTI, Hermeto Pascoal, O Rocha (Mestre Ambrósio) e Barbatuques. Uma longa pesquisa iniciada em 1991 em torno da obra do Maestro Suiço Walter Smetak, concertos de música erudita contemporânea, shows de rock, Soul, funk, performances, instalações e o gosto pela educação musical.
Desde 1998 venho trilhando esse caminho com públicos diversos. Dessa forma, educadores, adolescentes e crianças, passaram a ser meus parceiros musicais. Desse tipo de música que é pulso, ritmo, melodia, mas também inventividade em nome do coletivo. Se tivesse que levantar uma bandeira musical, esta seria: “ homens novos, música nova e novos instrumentosâ€.