O sannyasin é uma rebelião, uma revolta, é uma revolução contra os condicionamentos que o escravizam, que o oprimem e exploram; contra os que lhe dão esperanças de um Céu que não existe, que fazem chantagem e o aterrorizam com um inferno que não existe. As velhas maneiras de viver sempre concordaram num ponto: nós somos ovelhas prontas a sacrificar e matar em nome de deus, em nome do comunismo, do capitalismo, do consumismo; em nome de uma raça; em nome do Islão ou do Cristianismo ou do HinduÃsmo. Em vez de imagens sem significado agora temos novas palavras. Palavras vazias.
O velho homem era uma multidão, uma peça na máquina.
O sistema tratou bem dele - destruiu o seu respeito e amor próprio, a sua dignidade, a sua alegria por ter tantas possibilidades diferentes na vida. Estas ideias são perigosas para "eles" porque se alguém tem respeito por si mesmo - por ser um Ser Humano - então é impossÃvel de escravizar; então eles não conseguirão matar a sua alma e transformá-lo num robot inútil. O Novo Ser Humano é uma revolta contra este mundo velho. Ele é a declaração de que vamos construir uma nova maneira de viver.
Não deixaremos mais que "eles" sacrifiquem as nossas vidas em nome das suas guerras, das suas palavras ôcas e do seu mundo estúpido e inútil.
em Sannyasin - For Those Who Crucify Us
Covers:
new winds - for those who crucify us @ fluff fest 2005 (sannyasin cover)
All Against The World @ Corroios - Sannyasin (Cover)
xShutterx - Life stops the breathing song (Sannyasin cover)
GHOSTDOWN - SANNYASIN