Club Irreversibleâ„¢ profile picture

Club Irreversibleâ„¢

About Me

CLUB IRREVERSIBLE #4 @ INDÚSTRIA.PORTO
14.03.2009
00h30m
Depois do sucesso da #3 edição, no Teatro Sá da Bandeira, onde a família NET28 veio fazer a festa, o «Club Irreversible» volta à sua casa mãe, a discoteca Indústria.Porto.
Na quarta edição, pretendemos reavivar a memória dos noctívagos com a presença do canadiano Mathew Jonson, que marcou vivamente o último Anti-Pop Music Festival, e os suecos Minilogue que nos visitaram o ano passado, mostrando ao público da Invicta o porquê de serem considerados um dos live-acts do momento. O artista portuense Tiago Magalhães estará encarregue do warm-up, guiando os convidados através de batidas voluptosas e urbanas.
Mais uma vez assegurando a qualidade «Club Irreversible», a discoteca contará com o décor próprio do conceito, reavivando um pouco do burlesco que a própria Indústria.Porto emana de si própria…
Até já…

MINILOGUE
Aproximando o minimal, o progressive e o trance, Minilogue tem feito barulho na imprensa especializada graças a remixes para Trentemøller e D-Nox & Beckers assim como com discos de sucesso para labels como Wagon Repair, Traum, Crosstown Rebels, Cocoon e pela BNE, bunker israelense do Infected Mushroom. Juntos desde 1996, os suecos Sebastian Mullaert e Marcus Henriksson sabem como ser versáteis. Ambos têm os projectos Son Kite e Trimatic - de trance progressivo - e Minilogue - de techno minimalista melódico. Ao mesmo tempo, lançam discos pela Traum, Wagon Repair, Cocoon e pela BNE, bunker israelense de Infected Mushroom. Tudo isto coroado por videoclips inventivos e apresentações incrementadas pelo uso de theremins e por performances nada recatadas Minilogue tem um som mais limpo, sem ruídos excessivos e poluições sonoras, classificado pela dupla como um estilo "trippy house e techno", em um aspecto onde o mínimo é mais. Com esse som moderno, o Minilogue se tornou referência na música electrónica underground e conquistou grandes artistas como, por exemplo, o gigante do trance Sasha que adicionou uma música do projecto em uma de suas compilações.
MATHEW JONSON
Natural de Vancouver, Mathew Jonson sempre esteve ligado à música desde muito cedo. Aproveitando o grande interesse musical do seu pai, Mathew começou a criar as suas próprias composições com apenas 10 anos, utilizando teclados e básicos sequenciadores, tendo depois descoberto as “maravilhas” da informática. Com apenas 20 anos, Mathew Jonson já actuava regularmente em alguns clubes de Vancouver, utilizando sintetizadores e teclados antigos. Desde então, o músico tem apostado nas suas apresentações ao vivo, que demonstram toda a sua genialidade enquanto compositor e músico. As suas produções para a editora «Itiswhatitis» e as colaborações em diversas editoras de renome internacional (Minus, Substatic, etc), colocaram o jovem canadiano na lista dos produtores/djs mais procurados em todo o mundo, ao lado de nomes como Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Tiga, Sven Vath e Laurent Garnier. Ao vivo, o músico demonstra todas as suas capacidades musicais e a diversidade instrumental que encontramos em disco. Embora a base seja o techno/house minimal, as suas produções estão repletas de pormenores deliciosos que transformam uma faixa aparentemente simples, num momento sublime de melodia, capaz de agradar a todos. As apresentações de Mathew Jonson são verdadeiras aulas de música. Usando sintetizadores analógicos e baterias eletrônicas, Jonson realmente faz música ao vivo, improvisando constantemente. Essa habilidade com instrumentos e improvisação o levou a criar grupos como Cobblestone Jazz e Modern deep Left Quartet.
General Manager / Bookings
++++++++++++++++++++++++
Miguel Almeida
tlm: +351 919 112 498
[email protected]; [email protected]
++++++++++++++++++++++++
Assessoria de Imprensa / Manager
++++++++++++++++++++++++
Luísa de Carvalho Pereira
tlm: +351 916 517 143
e-mail: [email protected]
++++++++++++++++++++++++

My Interests

I'd like to meet:

Clubbers, ravers, night crawlers, night followers, secretarys, acolytes, Latin teachers, Latin lovers, fucked up people, straight people, fun people, depressed people, happy people, sad people, good people, bad people, clowns, lion handler, dominatrixs, bearded women, midgets, astronauts, loony people, meaning...
YOU!!!

My Blog

NET28 comes Rocking with Alex Under, Tadeo and Damian Schwartz...:::: 6, December (2008)

ALEX UNDER [NET28/CMYKmusik]Multiplicanciones3 (Apnea021) is released in october 6, without a doubt another huge release from the man who can not fail...The 3rd chapter of the most famous Alex Unders...
Posted by on Mon, 08 Dec 2008 17:33:00 GMT