About Me
A galera q me conhece sabe q eu sou um cara alto astral...to sempre d bem com a vida. Meus amigos são tudo!! Tenho a felicidade d ter os melhores sempre ao meu lado.Tem três coisas q sempre vão estar presentes comigo:GRÊMIO!!"Tu Nâo os vê, tu não os toca, mas estão presentes, tantos momentos inesquecÃveis me vêem a mente... Por isso Grêmio um campeonato somente te peço, para os gremistas que lá do céu cantam comigo"Tem coisa mais linda q um canto desses???HOUSE MUSIC - "Não é só boom, boom, boom. Elas me dizem algo. Algo que posso dançar e aprender. Eu posso ver a House Music se tornando universal um dia. Só irá levar um pouco de tempo para que as pessoas a recebam." (Robert Owens no documentário Club Culture UK TV).Eu adoro essa definição, diz tudo!!....:: IN HOUSE WE TRUST ::....SKANK - Os Caras são sensacionais, sempre evoluindo, uma banda q acompanho desde criança.
Se a minha vida tem uma trilha musical, com certeza é Skank!!!Entre Skank, o primeiro álbum independente, de 1993, e o inédito Carrossel, lá se vão 13 anos. Nesse meio tempo, o grupo mineiro já estourou duas dezenas de hits, vendeu 5,5 milhões de cópias no Brasil, excursionou pelo mundo protagonizando clichês alegres como o do "som festeiro", o dos "ritmos irresistÃveis" e o dos "metais em brasa" - e ficou de saco cheio. De saco cheio de ouvir dezenas de cópias de seu próprio som, mas principalmente de saco cheio de ser considerado uma espécie de vilão-bonzinho, o pior de dois mundos, enquanto toda uma geração de (anti)heróis supostamente questionava o "sistema" - e armava suas mutretas por trás do jogo de cena "alternativo". Carrossel, que chega à s lojas no final
de agosto, conclui a "trilogia da desconstrução" iniciada com Maquinarama (2000) e Cosmotron.
E nem os detratores podem dizer que esse álbum, aprofundando ainda mais suas influências psicodélicas e sessentistas, não é de uma delicada ousadia.
BIZZ registrou o processo criativo do Skank. E, de quebra, descobriu como o grupo, na real, é um dos mais independentes (no sentido de decidir os seus próprios destinos) de toda a história do rock brasileiro.
(fonte revista bizz)