Lad.: gÃria britânica para garoto, menino. É um termo usado de diversas formas: séria, causal, jovial e afetuosa. Existe há séculos, mas não se sabe a origem.
A antiga amizade e o eterno interesse pela música eletrônica levaram Danonne e Leopoldo a dar inÃcio ao projeto The L.a.d.s..
Da brincadeira sobre os toca-discos - um salto para as pistas.
A paixão do duo pela música eletrônica nasceu junto com a cena em Campo Grande (meados de 1997). A presença freqüente em festas e clubes, o contato direto com DJs de renome e o hall de amizades foram as principais influências para a dupla. São 10 anos de convivência no meio, anos muito bem aproveitados e que agora refletem no trabalho e na vida de cada um.
Sem rótulos, seus sets são recheados de surpresas e perfeitos para dançar. Não importa se é em bar ou clube, o som despretensioso dessa dupla dinâmica está sempre cheio de novidades do minimal, electro e suas vertentes, pitadas de techno e rock.
The L.a.d.s. tem um objetivo claro: trazer você para a pista de dança, como se fosse uma festa de velhos amigos.
Alguns artistas com os quais se apresentaram: Agoria, Layo & Bushwacka, Dirty Crew, Mau Mau, Renato Cohen, Renato Lopes, etc...