Você pode ouvir e baixar as músicas também no Last.Fm. Se não conseguir fazê-lo no myspace você pode tentar lá, apenas clique aqui .
O TRANZE possui um EP não-oficial, com uma reunião de material que foi lançado pela internet. É um pacote upado no rapidshare. Quem estiver com dificuldades pra baixar as músicas, pode encontrar aqui. http://rapidshare.com/files/162113321/TRANZE_-_Tranzeep___20 08__EP.zip ===================================
Em Belém-PA existe uma fusão de jams enlouquecidas, melodias delicadas e uma coleção de riffs que soam como uma usina de energia funcionando a pleno vapor conhecidas coletivamente como TRANZE.
Luciano Ribeiro, Florindo Ayres, João Felipe Feitosa e Michel Cardoso são os elementos-chave para a existência do TRANZE. Juntos eles escrevem todas as canções da banda enquanto contribuem, respectivamente, com vocais, guitarras, baixo e bateria, numa grande celebração pessoal ao espÃrito do rock.
A banda passou o seu primeiro ano basicamente no anonimato, fazendo alguns shows esporádicos e buscando incessantemente por uma cara, uma marca que os identificasse e sem imaginar que esta marca já estava desde o começo delineada. TRANZE é rock’n roll. Puro e simples. E, seguindo esta premissa o grupo reza pela cartilha das grandes bandas da década de 60 e 70, criando um estilo enérgico e espontâneo, contagiante por natureza.
A banda tem uma opção estética por preservar momentos de êxtase nas canções, e, nas suas performances ao vivo, geram um golpe emotivo muito forte através de uma crueza de intenções musicais transmitidas por suas letras e melodias que tendem a crescer de acordo com a energia do momento. O TRANZE prefere transmitir e preservar estes sentimentos intensos a obter uma performance “sem falhasâ€, o resultado disso são apresentações tão empolgantes quanto imprevisÃveis.
Perfil no orkut (Orkut Profile)
Comunidade no orkut (Orkut Community)
TRANZE no Last.FM (TRANZE in Last.Fm)