2003 - Tony e Leo (ex-guitar) resolveram formar uma banda para tocar aquele som mais mal feito e sincero possivel e chamaram Paulo para a função de baterista. Devido a problemas familiares e tudo mais Paulo deixou esse posto e foi substituido por Rei Leão, que aprendeu a tocar durante os ensaios. Com uns 6 meses gravamos uma demo-tape intitulada "Nas Coxa", a tape ficou um droga... eca.
2004 - Leo abandona a guitarra para seguir com seus outros projetos musicais... quase foi o fim da banda, mas depois de alguns testes Raphael é escalado para tocar guitarra e dedu um novo gáz a banda, a formação então era, Tony Tals (baixo/voz), Raphael (guitar) e Rei Leão (bateria)... durante os ensaios todos sentiam a falta de um baixista de verdade... e Fabiano que era um amigo que sempre ia nos ensaios foi adicionado a equipe... algum tempo depois Raphael deixa a banda e Fabiano passa a ser o guitar e Tony volta ao baixo.
2005 - Com essa ultima formação a banda grava uma segunda demo initulada "Biras & Hardcore" e começa uma serie de shows... e percebe novamente a falta de um baixista e logo foi convidado Carlos Squish para tocar e lembrando que inicialmente foi o primeiro baixista a ser convidado... porem a distancia atrapalhou. Após um fatidico show Fabiano abandona seu posto... e após algumas conversas por aà Gabriel Chokito ofereceu-se para tocar e caiu como uma luva trazendo uma nova pegada as musicas...
2006 - A banda grava sua terceira demo "Do fundo do copo pro fundo da mente".
Retirado: Site Fluido Urbano