About Me
GRUPO DIGNIDADE........Surgiu em 2004 dia 4 de setembro, com 2 componentes: - Mano F Senso Critico e Cachorro Loko NJ.Antes do grupo: NJ - Mc do grupo Mentes Perigosas, morador de Itaquera até 2005.Mano F - Seguindo sozinho, rimas desacreditadas por todos menos por ele. Até que com a saÃda do NJ do grupo Mentes Perigosas, depois de 2 meses, uniu-se ao Mano F surgindo o Dignidade.Estilos: Gangastar - Expressando a dura realidade do povo pobre, a realidade da eleição da tv e assim por diante. Temos um compromisso com a verdade, mostrar que o crime não compensa, procurando estimular a auto estima.Senso critico: Inventado por nós, criticas construtivas em prol da liberdade de expressão, mostrando que é difÃcil mais somos capazes.
Motivos são o que não falta para criticar, mais sempre pondo que quem tem que começar a mudança somos nos, as mentes que visa a revolução é que te vacina contra o viros da ambição, tentando estimular o povo do Brasil a não aceitar ao que somos submetidos, submetidos a aceitar todas as podridões feitas pelos ricos em geral.
Objetivo:reflexão periférica, resposta ciclonizada.Lugar: Diretamente dos bairros da zona leste sendo o NJ da Cidade Tiradentes, (Morro do Urubu). e o Mano F Vila Formosa (Vila Mafra).O grupo dês da sua existência não altera sua formação.Nos valorizamos, acreditamos que somos capazes de mudar partindo de nós mesmos, independentes de opiniões, que ouvimos, mas não quer dizer que somos obrigados a aceita opiniões e criar outros conceitos.
Dignidade é a sinceridade da criança é fazer para os outros o que não fizeram pra você, é desprender-se da vingança, a paz é você quem faz, é ser sincero sempre, porque a primeira pessoa que se enganar é a se próprio. Paz, amor, liberdade, justiça, moradia, remédio, lazer, cultura, educação, saneamento básico, igualdade social, sem discriminação racial.
É falar com quem você nem conhece, é ter humildade antes de tudo, é cumprimentar as pessoas, querer o bem pra todas da face da terra, fazer da terra o paraÃso apesar de conviver com o diabo
O nome já diz tudo, é a DIGNIDADE do povo da favela.