About Me
Loucos por Música Eletrônica, os VJs DESCONSTRUÇÃO em um momento breve de sanidade decidiram aplicar todas suas forças e conhecimento em uma arte que tornou ainda mais alucinante o mundo digital: o VJing.
No começo o coletivo contava só com os Vjs Caio e Erms. Caio, administrador de empresas, e Erms, engenheiro de redes de comunicação, começaram projetando nas festas de amigos usando um software desenvolvido por Erms. Sem terem contato com um vj profissional até então, eles tiveram que desenvolver suas próprias técnicas para poder jogar suas coleções de imagens e loops nos telões. Era um programa simples, mas que já funcionava com 3 camadas de vÃdeo e efeitos de cores. Depois de algumas festas em galerias escuras e grafitadas ao lado de Igrejas e Casas de Strip, em pouco tempo já estavam projetando em grandes festas em Goiânia e BrasÃlia.
Numa dessas festas, o BMF, eles conheceram o trabalho do Vj Boca, designer gráfico manÃaco por grafismos. Desde então os três já adicionaram muita pólvora com performances ao vivo já com uma experiência bem maior na parte de equipamentos, softwares e linguagens. De lá pra cá foram muitas festas e apresentações memoráveis, incluindo desde shows com Nação Zumbi e Tati Quebra Barraco até apresentações ao lado dos maiores djs do Brasil e do mundo em festas como BMF, Mega Pulse, Love Parade BrasÃlia, GMS World Tour, Jeroky, Goiânia Eletronic Festival e Caldas Music Festival.
Construindo e desconstruindo imagens e significados, cada apresentação do Desconstrução se torna única a partir do princÃpio da fragmentação e aleatoriedade das imagens. Fugindo da ditadura estética imposta pela mÃdia televisiva, o Coletivo Desconstrução convida a geração do áudio visual a mergulhar numa outra realidade onde o indevido e o impróprio são os anfitriões e onde os temas polÃticos, pornográficos e urbanos são sempre recepcionados de forma satÃrica.
O Coletivo Desconstrução convoca a todos os partidários da desordem para uma nova experiência sensorial, revelando o outro lado da mera aparência do real. Trainspotting!