About Me
.. Release DJ MkNo ano do tetra Maicon Aurélio riscava seus primeiros discos numa vitrola antiga de seu pai. Depois de muitas agulhas quebradas Maicon começou a desenvolver um estilo próprio e com influencia das músicas que ouvia nas rádios, passou a procurar mais sons vasculhando a internet.
A partir dai ele começou a se aprofundar mais no universo da música, passando a conhecer o ritmo black desde suas raÃzes, revelando assim um estilo musical que o fez chamar atenção na sua cidade. O gosto pelas batidas foram tanto que Maicon começou a criar seus próprios beats, passando a produzir vários rappers de Curitiba e sendo conhecido como MK Beatz.
No inicio do novo milênio ele passou uns tempos em São Paulo onde conheceu o DJ CIA e o Rapper Sandrão da familia RZO. Não demoro para os dois perceberem o talento de MK , o que lhe rendeu um convite para representar Familia RZO no Sul do Brasil e uma proposta de Sandrão para produzir umas música do seu álbum solo. De volta a sua terra natal o DJ pode perceber o quanto o rap evolui na capital paranaense, motivo que o fez se aprofundar ainda mais nas suas produções.
Depois de muito trabalho arduo, seu dom na ponta da agulha passa a ser reconhecido entre os adeptos da black music, lhe rendendo propostas de trabalhos internacionais, chegando a produzir grupos do Chile como, Union Clandestina, Tio Blanca, Jharmado, KhainEl Indio Jiux e até integrantes de um dos grupos de mais prestigio no rap mundial, Capadonna e U-God do Wun Tang Clan.
Se no ano do penta a bola rolava bonita para o Brasil , o disco girava bonito nos toca discos de MK, o que o fez ser convidado para tocar na casa de eventos Usina em Campo Grande e num dos circuitos de skate mais importante do estado do Mato Grosso, o campeonato da Choice em Cuiabá. Dai pra frente recebeu convite para tocar em várias casas noturnas importantes da sua capital, Bangaloo, John Bull, Jóquei, Zoe, Buffet du Batel, Boobalai, Via Rebouças e Calas.
Dividiu palco com vários artistas, entre eles os rappers Sandrão, Kamal, Slim Rimografia, Jackson, Cabal, Murf, Munhoz, Jamal, e os grupos Racionais, Agamenom, Realidade Cruel e Facção Central. Viajou para outros estados como Florianópolis onde se apresentou nas requintadas noites da El Divino e da Conceisão. Com um repertório de músicas variadas, pode tocar e animar festas ao lado de DJ’s renomados como: Zé Gonzales, Cia, Jeff Bass, Negro Rico, Etê, King, Ploc, Morenno, Keffing, Popsom e Puff. Pode conhecer, bem Camboriú agitando as noites das festas da Djunn, Green House, Rei Club e da badalada Case.
Em 2006 a estrela de Emeka brilharia de forma inesperada. Com o sucesso da festa HipHopConnection na Pulse, onde ele é o DJ residente, vários talentos se apresentaram ao seu lado. E foi em uma dessas apresentações que MK consolidou uma parceria com o rapper Cabal entrando para o time PROHIPHOP. A pedido do próprio Cabal o DJ produziu algumas músicas para a mixtape Metal Pesado e se tornou DJ oficial do C4 aqui no sul. Neste mesmo ano ele produziu o disco inteiro do Rec Jay, mc de Balneário Camboriu (SC).
O ano de 2007 começou promissor, depois de uma turnê passanda pelas casas mais cogitadas do sul do paÃs representando a PROHIPHOP ao lado de Cabal, MK finalizou a produção de uma música com o DG que tem participação de Vanessa Jackson.
Ainda como produtor, MK foi responsavel pelo beat da música “respeito oriental†do rapper Sandrão, música que ganhou o prêmio de melhor video clipe de rap prêmio Hutuz 2007.
Em 2008 Maicon colhe os frutos maduros de seus esforços por mais de dez anos. Abriu o show do Sean Kingston no Curitiba Master Hall , assinou a produção das músicas “bebe bebe†e “tem sim sr.†dos rappers DG e Anão, que está sendo muito bem tocada na Balada “Favela Chic†em Paris e na rádio 105 Fm de São Paulo. Deixou seu nome também na música “Tá ficando bom†da parceria de DG e Oscar Tintel, que está sendo tocada na rádio Jovem Pam, e na música do Sandrão, Chapa Loopa, que está concorrendo como melhor video clipe de rap no prêmio Hutuz 2008.
Com tantos projetos em desenvolvimento, MK está em uma correria para assumir o cargo de Dj oficial da turnê de Dom Pachino e Shyheim (FamÃlia Wu Tang Clan latino).
Dessa vez o Dj praticamente volta a sua infância, já que ele ouvia Dom Pachino e Shyheim quando tinha seus 13 anos, época em que ele “brincava†com vitrola antiga de seu pai
Com mais de dez anos de carreira MK Beatz conseguiu conquistar seu espaço, sendo residente das casas Pulse (CWB), Case(BC), Dseo(BC) e Djunn(BC). Com um set autentico ele anima as festas com suas batidas, fazendo as minas quebrarem os quadris e os caras quebrarem o pescoço.